Astro de Breaking Bad está em nova série parecida com La Casa de Papel

Jigsaw é o nome da produção que vai retratar toda a trama existente por trás do maior assalto da história. Caso real aconteceu em Nova York.

Um novo famoso se juntou ao elenco de Jigsaw. A série da Netflix lembra muito a pegada de La Casa de Papel e, por isso, tem agradado os mesmos fãs, inclusive. Agora, Giancarlo Esposito passa a integrar o elenco da produção.

Leia mais: 2ª temporada de Bridgerton promete mais cenas picantes

Esposito já atuou em outras grandes séries, como Breaking Bad e, mais recentemente, em The Mandalorian. 

A série

Jigsaw é descrita como uma série não-linear e contará com oito episódios. Todos eles foram inspirados em uma história real. Nela, US$ 70 bilhões em títulos desapareceram em Nova York durante o furacão Sandy.

Jigsaw acaba abordando os aspectos mais profundos desde o maior assalto já realizado. O caso aconteceu há 24 anos e possui vingança, intriga, lealdade e traições em sua trama. Ou seja, tem tudo para funcionar bem com o público atual.

Jigsaw

Vale reforçar que, pelo nome, a série vai remeter os fãs de cinema a outra produção. Afinal, o assassino astuto da franquia Jogos Mortais tem o mesmo nome: Jigsaw. 

Dessa forma, a série já começa causando intrigas pelo nome. Com o tempo, em uma busca rápida na internet, fica difícil diferenciar uma coisa da outra. Mas não se confunda, apesar dos nomes, as produções são completamente diferentes. Como exposto antes, Jigsaw segue a linha de La Casa de Papel.

Fato é que o astro de Breaking Bad vai interpretar Leo Pap. O personagem é descrito como um líder natural e inteligente, que se tornou ladrão quando. Desde sua idade juvenil ele permaneceu no mundo do crime e acabou nunca saindo dessa vida.

O elenco completo da série Jigsaw ainda conta com os nomes de:

– Jai Courtney (O Esquadrão Suicida);

– Paz Vega (The OA);

– Rufus Sewell (The Man in the High Castle); 

-Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina); e

– Peter Mark Kendall.

Jigsaw foi criado por Eric Garcia, com Ridley Scott, de Alien e Blade Runner, dentre os produtores executivos da série da Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More