Ataque com faca deixa três estudantes feridos na Suécia
A polícia local informou que um homem invadiu a excursão em que os estudantes para atacá-los, golpeando as vítimas na parte superior do corpo.
Nesta quinta-feira (1º), ocorreu um ataque com faca em Esquiltuna, na Suécia, resultando em pelo menos três estudantes feridos.
Segundo informações das autoridades locais, três pessoas foram esfaqueadas e foram hospitalizadas. Até o momento, não houve a identificação das vítimas nem a prisão de qualquer suspeito relacionado ao incidente.
Inicialmente, a polícia informou de forma equivocada que o ataque ocorreu dentro de uma escola, mas corrigiu a afirmativa após a repercussão do caso.
Na verdade, um homem não identificado atacou estudantes que estavam em uma excursão na cidade, localizada a cerca de 100 quilômetros de Estocolmo.
As autoridades locais descartaram a possibilidade de terrorismo e estão tratando o caso como tentativa de homicídio.
De toda forma, o alerta foi ligado, devido situações semelhantes que têm ocorrido em outros países.
As vítimas da tentativa de homicídio não tiveram seus nomes divulgadas, e ainda não há suspeitos da autoria do crime.
Segundo informações divulgadas pela televisão sueca, o incidente foi teve início em uma briga entre dois grupos de jovens ocorrida em instalações desportivas.
As três vítimas hospitalizadas apresentam ferimentos na parte superior do corpo, mas, ao segundo informações divulgadas até agora, não correm risco de vida.
Comentários estão fechados.