Atendente responde com deboche cliente que reclama de lanche sem batata frita

Funcionário é demitido pelo estabelecimento após responder uma cliente de forma indelicada.

Imagine pedir um lanche com batatas fritas e, ao receber o pedido, perceber que o acompanhamento está faltando. Foi o que aconteceu com uma jovem que compartilhou sua experiência no Twitter, e o que chamou a atenção dos usuários da rede social foi a resposta debochada do atendente do estabelecimento.

Jovem compartilha a resposta debochada

Atendente demitido por responder cliente.
Foto: Twitter.

No diálogo compartilhado pela cliente, o atendente questiona se a batata realmente não foi enviada e afirma que “não faz diferença”, já que, segundo ele, o acompanhamento foi enviado.

Ele ainda sugere de forma debochada que a cliente não faça mais pedidos e pede para que ela não se esqueça de avaliar o local, dizendo que cancelará a avaliação se receber apenas uma estrela.

A publicação viralizou no Twitter, com mais de 3 milhões de visualizações e vários comentários de usuários relatando situações semelhantes. A cliente informou que o estabelecimento devolveu o valor do pedido e esclareceu que não tinha a intenção de prejudicar o local, mas de alertar sobre o mau atendimento.

O estabelecimento em questão afirmou ter demitido o funcionário responsável pelo atendimento e admitiu que ele não tinha experiência com o atendimento ao cliente. O proprietário da hamburgueria Master Burger em São Paulo, Kelvin Domiciano Gonçalves, disse que a empresa desativou suas redes sociais temporariamente devido às mensagens negativas recebidas.

Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. O mau atendimento pode gerar repercussões negativas nas redes sociais e afetar a reputação da empresa. A atitude do atendente em questão foi inapropriada e o resultado foi sua demissão.

É importante que as empresas invistam na formação de seus funcionários para que possam oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Além disso, é preciso estar atento aos feedbacks dos clientes e agir de forma rápida e eficiente para resolver quaisquer problemas que possam surgir. Afinal, a satisfação do cliente é a chave para o sucesso de qualquer empreendimento.

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