Banco Honda: Financiamento sem taxas abusivas e disponível para todos

Criado pela Honda em 2000, o Banco Honda oferece a melhor opção de financiamento para consumidores que desejam adquirir produtos Honda. Confira!

O Banco Honda é um banco fundado em 2000, pela fabricante de motos e carros Honda. O banco surgiu como uma alternativa para brasileiros que desejam financiar os produtos Honda, de modo a ser a melhor alternativa de financiamento para seus clientes. A financeira oferece o suporte necessário e promete condições competitivas frente às operações das concessionárias.

Os financiamentos ocorrem por meio do Crédito Direto ao Consumidor (CDC), de modo a oferecer a obtenção de um veículo Honda de forma rápida e prática. Além disso, o Banco Honda também oferta um atendimento personalizado para pessoas físicas e jurídicas.

O banco oferece diversos serviços online para seus clientes, incluindo:

  • Emissão de Boleto;
  • Extrato;
  • Situação do Financiamento;
  • Declaração de Débitos;
  • Download de Formulários.

Como funciona o crédito oferecido pelo Banco Honda

crédito ofertado pelo Banco Honda ocorre na modalidade de Crédito Direto ao Consumidor, com a finalidade de aquisição de bens. O CDC é, atualmente, a opção de crédito mais utilizada para a realização de compra de veículos, seja por pessoas físicas ou jurídicas.

Dentre as vantagens do CDC, estão inclusos o financiamento com prazos variados e as taxas de juros consideradas atrativas para o cliente. Além disso, o CDC também possibilita que o consumidor adquira um bem para uso imediato, desde que realize o pagamento mensal do crédito.

Ademais, é possível que o cliente transfira seu financiamento para outra pessoa ou substitua esse bem, caso seja de seu interesse. Para isso, basta solicitar a transferência para o Banco Honda e aguardar a aprovação da solicitação.

Como realizar um financiamento pelo Banco Honda

Para adquirir um produto Honda por meio das linhas de Crédito ao Consumidor, é necessário que o interessado se dirija à concessionária Honda na qual deseja adquirir o veículo. Será necessário solicitar a apresentação dos planos de financiamento Honda disponíveis.

Além disso, o banco realizará uma análise de crédito de acordo com os dados pessoais informados pelo consumidor. Para isso, o interessado em adquirir um produto Honda por CDC, deve levar alguns documentos em sua visita à concessionária. Os documentos necessários se diferenciam entre pessoa física e jurídica, sendo:

Pessoa Física: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Rendimentos.

Pessoa Jurídica: Contrato Social Atualizado, Cartão do CNPJ, Ficha Cadastral dos Sócios, Relação de Faturamento dos últimos 12 meses e Três Últimos Balanços Realizados.

Diferenciais do Banco Honda

O Banco Honda oferece diversos diferenciais para os clientes que optarem realizar o financiamento dos veículos por meio dela. Os benefícios ofertados são:

  • Abrangência Nacional;
  • Banco da Montadora;
  • Competitividade;
  • Escolha da data de vencimento;
  • Financiamento de todas as motocicletas Honda, nacionais ou importadas;
  • Inclusão no financiamento de despesas com documentação de até 8% do valor da motocicleta;
  • Praticidade;
  • Solidez.

Tarifas Cobradas

A maioria dos serviços ofertados pelo Banco Honda possuem isenção de cobrança de tarifa. Entretanto, dois serviços prestados pela financeira exigem o pagamento de uma taxa por parte do consumidor. Dessa forma, as tarifas isentas e pagas são:

  • Confecção de Cadastro: R$ 695,00;
  • Avaliação, reavaliação e substituição de bens recebidos em garantia: R$ 250,00;
  • Fornecimento de atestados, certificados e declarações: Tarifa isenta;
  • Fornecimento de cópias de comprovantes ou segunda via de documentos: Tarifa isenta;
  • Emissão de carta de saldo devedor: Tarifa isenta;
  • Carta de anuência para baixa de protesto: Tarifa isenta;
  • Autorização de viagem internacional com carro financiado: Tarifa isenta.

Banco Honda: Telefone e Canais de Atendimento

O Banco Honda disponibiliza diversos canais de atendimento para seus clientes, com o intuito de oferecer mais informações sobre a empresa e também esclarecer possíveis dúvidas acerca do Banco Honda e seus serviços oferecidos.

Alô Banco Honda

Este é um canal para que o cliente realize operações transacionais, como:

  • Atualização de dados para correspondências;
  • Boletos para pagamentos;
  • Consulta de saldo de quitação;
  • Saldo de Extrato;
  • Consultas no Contrato.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O SAC está disponível para o cliente do banco por meio do telefone 0800 722 2339. Nele, o consumidor poderá enviar:

  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Críticas;
  • Cancelamentos;
  • Solicitar informações sobre os serviços do banco Honda.

Ouvidoria

A ouvidoria é um espaço destinado para clientes que não conseguiram solucionar seu problema pelos canais de atendimento. Dessa forma, o cliente deverá ligar para o telefone do Banco Honda: 0800 771 5707. A financeira pede o prazo de até 10 dias úteis para realiza o retorno aos pedidos.

Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva

Os clientes que possuírem algum tipo de deficiência auditiva podem entrar em contato com o Banco Honda por meio do telefone 0800 722 2341.

Canal de Denúncias

Caso o cliente tenha alguma denúncia sobre atos ilícitos realizados em alguma das concessionárias Honda ou em um atendimento prestado, ele deverá entrar no site do Banco Honda e realizar sua denúncia.

Vale lembrar que dúvidas, sugestões, reclamações ou cancelamento de produtos não se enquadram nesta opção. Dessa forma, apenas assuntos de atos ilícitos deverão ser tratados nessa opção.

Veja também: Número dos Bancos Para DOC e TED – TODOS!

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.