Black Friday Magazine Luiza tem descontos de até 80% e promoções relâmpago durante todo o mês

Para a felicidade dos consumidores, a Magazine Luiza decidiu estender os descontos da Black Friday para todo o mês de novembro.

A Magazine Luiza está ofertando até 80% de desconto nos seus produtos mais vendidos! Os descontos fazem parte da campanha de Black Friday da varejista, válidos para todo o mês de novembro nas lojas físicas e nos canais digitais da empresa.

Veja também: Shopee e Mastercard se unem para oferecer DESCONTO para clientes; saiba como aproveitar.

Além dos descontos fixos, a Magalu terá ainda ofertas relâmpago, chamadas de “Agora ou Nunca”. Com ela, as promoções são ofertadas exclusivamente em itens que não ficarão mais baratos na última sexta-feira do mês (24), data oficial da Black Friday. Assim, todas as categorias da varejista estão participando das promoções da “Black das Blacks”.

As compras realizadas nesse período poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com a possibilidade de frete grátis em compras acima de R$ 79 feitas pelo aplicativo. O intuito da Magazine Luiza é de distribuir as ofertas ao longo do mês, aumentando as possibilidades do consumidor comprar o produto desejado por menor preço.

Magalu deseja aumentar consideravelmente as vendas

Para 2023, a Magazine Luiza anunciou que preparou a maior operação de fulfillment (operação logística da loja online) para suportar a Black Friday. “Comparado com o último ano, a empresa espera aumentar em sete vezes o volume de pedidos nesta operação. São mais de dois mil sellers que utilizam os centros de distribuição da companhia como estoque e suas vendas já representam 15% dos pedidos do marketplace”, afirmou a empresa em nota.

Com o investimento realizado, o consumidor conseguirá diversas vantagens, visto o maior portfólio de produtos disponibilizados. É esperado também uma redução média de três dias no prazo de entregas, além do menor custo cobrado pelo frete.

Por fim, a Magazine Luiza visa aumentar as compras nos canais de compra da varejista com a nova estratégia adotada nesta Black Friday. “Estimula as vendas ao mesmo tempo em que aumenta a recorrência de compra nos canais do Magalu” completou a empresa.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.