Bocejar muito é um sinal PREOCUPANTE; entenda por quê
Segundo especialista, quando bocejos ocorrem mais de 20 vezes seguidas, devemos buscar uma solução.
O ato de bocejar pode indicar que a pessoa com preguiça, cansada ou entediada. Tanto é que se considera falta de respeito ‘abrir a boca’, enquanto alguém está falando.
O bocejo também é contagioso, pois quando vemos outras pessoas fazendo isso, tendemos a fazer o mesmo.
Mas, para especialistas em espiritualidade, esse ato significa mais que detalhes físicos. Isso também indica um sinal de que algo não vai bem com o seu campo energético.
O que significa bocejar muito, segundo a espiritualidade?
Para Bruno Gimenes, referência sobre espiritualidade e a energia das pessoas, bocejar mais de 20 vezes em sequência é um sinal de alerta para o indivíduo. Isso porque esse ato é uma forma de ajustar a aura e, quando acontece de forma frequente, significa que há um desequilíbrio nela.
Embora o bocejo seja um procedimento natural de ajuste e proteção de interferência externa, quando acontece em excesso merece uma atenção especial.
De acordo com o especialista, bocejar em excesso indica que há pessoas tentando roubar sua energia e fazendo drenagens negativas. Logo, torna-se algo mais preocupante do que um simples ato rotineiro.
Nesses casos, é necessário agir de forma rápida para evitar que a energia fique negativa.
Saiba como se proteger
Bocejar em excesso, além de apontar dreno por parte de energias negativas, também indica o excesso de julgamento sobre outras pessoas.
Mesmo que você não fale nada, o fato de pensar algo já é o suficiente para criar um campo energético negativo em relação àquele outro indivíduo.
Ainda segundo Gimenes, algumas dicas como lavar o rosto e molhar o antebraço com água fria ajudam a reequilibrar o campo energético. Cruzar os braços na altura do estômago também é uma forma de bloquear energias negativas.
Portanto, já sabe: sempre que bocejar em excesso, pode ser que algo não esteja bem na sua vida.
Comentários estão fechados.