Bridgerton deve ter referência a Harry e Meghan Markle na nova temporada

Atriz Adjoa Andoh cedeu entrevista e falou sobre o assunto. “Eu realmente não posso dizer muito e nem você espera que eu diga, mas...”; confira mais no texto:

A ansiedade pelo lançamento da 2ª temporada de Bridgerton só aumenta a cada novo spoiler. Desta vez, o segredo revelado diz respeito a uma referência à família real britânica. Segundo a atriz que interpreta Lady Banbury, a série guarda uma referência à Meghan Markle e Harry.

Leia mais: Netflix divulga imagens do novo casal Diana e Charles em The Crown

Adjoa Andoh interpreta a falecida amiga da mãe do Duque de Hastings na 1ª temporada. Ela cedeu entrevista à Entertainment Weekly, onde fez a revelação exposta acima.

Os novos episódios estão em gravação, ainda que um caso de Covid-19 tenha paralisada as filmagens momentaneamente. Ainda assim, os espectadores continuam buscando todo tipo de rumor e revelação sobre a nova temporada de Bridgerton.

“Eu realmente não posso dizer muito e nem você espera que eu diga, mas acho que o que sabemos absolutamente é que eles estão casados ​​agora. É uma nova vida de casados ​​e eles têm o bebê, então há todos os caprichos de como é para os jovens com um novo bebê”. Foi o que disse Andoh em entrevista à Entertainment Weekly ao ser questionada sobre Daphne e Simon.

“Quero dizer, como Harry e Meghan, como é quando você tem um novo bebê? Como isso afeta você quando você é um jovem casal com um novo bebê?”. Esse questionamento foi feito logo na sequência pela atriz à reportagem.

Bridgerton – sinopse

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do clã, está à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. 

Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre eles. Porém, um escândalo preparado por Lady Whistledown (Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. 

Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque. Assim coloca à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More