Buraco na parede revela uma imagem chocante do esconderijo de um passarinho
Será que você já viu algo parecido na sua vida inteira? Essa imagem é chocante e surpreendeu o dono da casa.
O trabalho com controle de pragas pode revelar algumas situações inusitadas. É o caso de Nick Castro, morador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que teve uma grande surpresa ao abrir um buraco na parede e constatar um esconderijo de comida de passarinho. As imagens são chocantes e pioram conforme o controle de pragas vai trabalhando. Confira o artigo e se surpreenda com a quantidade de sementes encontradas.
São mais de 20 anos e Nick afirma: “Nunca vi nada assim antes”
A descoberta é bastante curiosa e aconteceu após uma família entrar em contato com sua empresa para contratar o serviço de combate às pragas. De acordo com a família, a casa estava sofrendo danos pela ação de um pica-pau que vive na região.
Você pode se perguntar: Mas como é possível o pássaro danificar a casa? É simples. Ele cria buracos na parede com o objetivo de armazenar alimento para comer. Na casa dessa família californiana, os buracos foram feitos na lateral da casa.
O alimento, que tem semelhança com uma castanha-do-pará, era depositado no buraco da parede. No entanto, por ser redondo, ele começou a escorregar e cair nos espaços vazios da parede da casa.
Mesmo antes de chamar o controle de pragas, Nick já imaginava o que poderia encontrar, mas o resultado foi ainda mais surpreendente. Bastou abrir um buraco na parede para a comida do pássaro começar a cair. Mas você não vai acreditar na quantidade. Veja abaixo:
Essa quantidade te surpreendeu? Mas saiba que o passarinho depositou muito mais. Toda a sala da casa ficou inundada pelo alimento que o pica-pau estava depositando na parede. Foi uma verdadeira festa de sementes espalhadas pelo cômodo inteiro:
Nick fica surpreso e diz que as sementes caem o tempo inteiro, sem parar. Bastou aumentar o tamanho do buraco na parede para que mais sementes se espalhassem. Segundo ele, o passarinho armazenou comida suficiente para encher o espaço até o sótão da casa, localizado no andar superior.
Na hora de recolher as sementes, a quantidade foi suficiente para preencher oito sacos grandes de lixo, equivalente a mais de 317 kg de alimento de pássaro depositados na casa. Você já pensou o que faria se encontrasse um desses em sua casa? A gente aposta que você também nunca viu nada igual antes!
Comentários estão fechados.