Cachorrinha de rua emociona web após levar filhote morto ao hospital

Na tentativa de conseguir ajuda para o seu filhote que teria nascido morto, a cachorrinha levou o filhote até a porta de um hospital.

Uma cachorrinha caramelho arrancou lágrimas dos internautas no início desta semana. Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando a pet levando seu filhote pela boca até um hospital, dando a entender que ela entedia que conseguiria atendimento para seu filhote nascido sem vida naquele ambiente.

Veja também: Como saber se o cachorro vira-lata vai crescer muito? Tem um jeito fácil.

O caso aconteceu no Amazonas, no Hospital Regional de Tefé. Emocionados com a situação, a equipe do hospital em questão batizou a cachorrinha de “HRT”. Após a situação, o vídeo e a história da HRT viralizou na internet, deixando milhares de usuários emocionados com a atitude do animal.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Enquanto alguns expressavam tristeza pela perda do filhote, outros se impressionaram com a inteligência, força e coragem da cachorrinha. O vídeo foi feito por Kreyne Queiroz, Cirurgião Geral do hospital. “Quando você pensa que já viu de tudo. Enquanto eu não abri a porta, ela não foi embora. Infelizmente o filhote já estava morto. Ninguém explica os animais”, escreveu o médio na publicação.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

HRT teve final feliz

Mesmo com o filhote natimorto, a cachorrinha teve um final feliz após sua ida ao hospital. Ela foi adotada e está em fase de adaptação em sua nova casa. Caso tudo aconteça bem, sua castração será realizada na próxima semana. Em uma publicação, a equipe do hospital agradeceu pelos compartilhamentos, curtidas e comentários sobre a história da HRT.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

No entanto, não foi possível descobrir o motivo que fez o filhote nascer morto. Segundo veterinários, existem diversos motivos para o nascimento de filhotes mortos, como a saúde da mãe, problemas genéticos, dificuldade no parto, entre outros. Como HRT era uma cachorrinha de rua, não foi possível acompanhar a gestação da mesma.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.