Cadáver é encontrado junto a mais de 100 cobras e a um jacaré
Homem que criava mais de 100 cobras em sua casa foi encontrado morto.
Um homem de 23 anos foi achado morto dentro de sua própria casa em Beaver County, Pensilvânia (EUA), na quarta-feira, 19/03. O rapaz criava mais de 100 cobras, sendo parte delas venenosa. A seguir, informaremos mais sobre a morte trágica do homem dono desses animais exóticos!
Cadáver de homem é encontrado em sua casa com criação de mais 100 cobras
A rede de programas televisivos CBS Baltimore informou que os inúmeros animais que foram encontrados na casa estavam presos em aquários e expostos em algumas estantes por todo o local.
Segundo informações, a polícia foi chamada ao local após uma ligação de um dos vizinhos do rapaz, que estranhou não ter visto o homem por mais de um dia e, então, olhou pela janela da casa e o viu desacordado no chão.
Os policiais entraram na casa do homem e constataram o óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas, segundo os investigadores, não foi encontrado nenhum sinal que foi um crime cometido por outra pessoa. Porém, autoridades revelaram que o homem tinha uma marca de picada de cobra ao ser encontrado.
Após uma boa investigação, autoridades revelaram que descobriram uma extensa coleção de cobras e um jacaré na casa onde foi encontrado o corpo.
As cobras encontradas no local
Conforme informações, foram encontradas 124 cobras no total, de várias espécies diferentes por toda a residência, incluindo algumas espécies que são altamente peçonhentas, como a mamba negra e a cascavel.
De acordo com as informações, ninguém da vizinhança tinha ideia da existência dos bichos na casa do falecido homem, todos ficaram bem surpresos com a informação.
Segundo a porta-voz do condado onde o caso aconteceu, Jennifer Harris, alguns dos animais que foram encontrados na casa não poderiam ter sido mantidos em cativeiro, de acordo com a legislação local. Ela ainda informou que: “nenhuma das cobras deixou de ser capturada após a morte deste senhor” e que a maior cobra encontrada na casa foi uma píton birmanesa de 4,2 metros.
A NBC4 relatou: “nosso chefe de controle animal disse que, em seus mais de 30 anos de experiência, ele jamais havia encontrado esse tipo de coisa antes”.
Comentários estão fechados.