Apple deve modificar câmera do novo iPhone

Confira os spoilers sobre as mudanças do iPhone 13. Uma das novidades estará na câmera e no recurso de gravação de vídeo.

A próxima geração do iPhone está cada dia mais próxima de chegar às prateleiras das lojas. Por isso, muitos usuários não veem a hora de matar a ansiedade. Por enquanto, no entanto, é preciso se contentar com os anúncios das atualizações que vêm por aí.

Leia mais: Atualização inesperada do iPhone 13 vaza e surpreende os fãs

A Apple já liberou diversos spoilers sobre o tão aguardado iPhone 13 e suas versões. Uma das novidades estará na câmera e no recurso de gravação de vídeo. As mudanças devem atrair um público maior para o novo modelo do aparelho celular.

O que foi informado é que agora haverá possibilidade de gravar vídeos no modo Retrato. Além disso, a câmera deverá subir de resolução e utilizar o formato de qualidade ProRes. Além disso, contará com um novo sistema de melhoramento da imagem. Seria uma espécie de filtro de correção automático.

Mais melhorias para o iPhone 13

A Apple também promete ampliar a duração da bateria interna dos celulares. Se antes, a baixa duração de tempo fora do carregador era motivo de memes, agora isso deve mudar.

A bateria do iPhone 12 Pro Max já era muito elogiada entre os usuários. Contudo, com essa atualização, o aparelho deve se tornar o mais durável entre os concorrentes. O aumento estimado de duração entre recargas fica próximo dos 18%. 

Embora a mudança nos demais modelos de iPhone seja menos expressiva, ainda assim são melhores que os anteriores. Segundo a matéria divulgada, as baterias dos modelos iPhone 13 Pro e do iPhone 13 também aumentaram na capacidade. A capacidade de 2815 mAh subiu para 3095 mAh. Com isso, o ganho foi de quase 10%. 

Vale destacar que a Apple tem priorizado a durabilidade do hardware do aparelho nas últimas versões. Por isso, o ganho em duração da bateria é sim um fator bastante atrativo para os usuários da marca. Além disso, novos consumidores devem ser impactados pela vantagem.

Consumo de energia deve melhorar

Outro fator importante está no novo chipset A15 que será implantado no iPhone 13. Ele promete ser até 20% mais eficiente quando o assunto é consumo de energia. O modem 5G de segunda geração é outro fator que trabalha com economia de energia.

Em outras palavras, parece que a Apple de fato colocará uma pedra sobre os memes de carregamento do iPhone. Mais do que isso, o iPhone 13 tem tudo para ser o aparelho com a bateria mais durável do mercado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More