Carrefour abre 752 vagas de Emprego e Jovem Aprendiz no Brasil

O Carrefour está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e jovem aprendiz.

0

O Carrefour está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e jovem aprendiz da empresa.

A empresa formulou uma política baseada em conveniência, confiança, preços baixos e produtos e serviços de qualidade. Em todo o mundo, o Carrefour trabalha para levar produtos de consumo ao alcance do maior número de pessoas.

A rede consegue integrar suas lojas com a cultura local, adaptando suas linhas de produtos e serviços. Também oferece treinamento profissional contínuo aos seus funcionários. Como o segundo maior varejista do mundo, o Carrefour SA opera mais de 10.300 lojas na França e no exterior com mais de duas dúzias de nomes.

O Carrefour surgiu em 1959 como uma colaboração entre dois empresários. Eles eram Marcel Fournier e Louis Defforey, da cidade de Annecy, no leste da França. O local se tornou cada vez mais industrializado desde a Segunda Guerra Mundial.

Os dois homens vinham de famílias bem-sucedidas e empreendedoras. Cada um deles estava ansioso para expandir seu próprio negócio construindo grandes supermercados.

Vagas de Emprego no Carrefour

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site Infojobs, responsável pelo recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.