Carro utilizado por Elize para transportar cadáver do marido ganha novo dono

O caso da morte do herdeiro da empresa alimentícia Yoki.

Em maio de 2012, o herdeiro da empresa alimentícia Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, desapareceu do seu apartamento em São Paulo. A sua esposa, Elize Araújo Kitano Matsunaga, foi condenada por tê-lo matado. O carro que Eliza Matsunaga usou para transportar o cadáver do marido foi vendido, e o novo dono não fazia ideia do que havia ocorrido naquele carro.

Como ocorreu a venda do carro?

Desde 2011, nove anos após a sua prisão, Elize que foi condenada pelo assassinato e esquartejamento do empresário Marcos Matsunaga, seu marido, planejava vender o Mitsubishi Pajero TR4 2010 verde que utilizou para transportar e deixar os restos mortais do seu marido às margens de uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo.

Em liberdade desde maio do ano passado, Elize Matsunaga foi vista recentemente atuando como motorista de aplicativo e, em janeiro deste ano, seu antigo Mitsubishi Pajero TR4 2010 verde encontrou um novo dono.

O carro que Eliza havia utilizado para transportar o cadáver do marido se encontrava em posse de uma loja de carros usados e foi vendido com cerca de 10 mil km rodados para uma empresa, sendo atualmente o veículo de uso particular de seus proprietários.

Para o carro ser vendido, foi necessário colocá-lo em condições de rodagem, já que não havia mais bateria e as revisões precisavam ser atualizadas. Conforme Juliana Santoro, a advogada de Elize, disse, o carro é um dos bens que Elize manteve após ser presa e condenada, juntamente com objetos pessoais como roupas, joias e sapatos.

Modelo do carro é similar com o da foto.

A reação do novo dono do carro

A gerente da empresa que estava em posse do carro disse o seguinte: “O que eu posso dizer é que a gente não sabia que o carro pertencia a ela.

O veículo foi comprado pelo valor de mercado, mas era uma boa oferta por conta da quilometragem. Era um bom carro, muito pouco rodado.

A revendedora disse apenas que ele passou muitos anos parado. Estou espantada com a notícia”. Quando os proprietários do veículo descobriram a verdade, ficaram chocados e não sabiam como reagir diante da situação.

Conclusão

O caso do assassinato de Marcos Matsunaga e a venda do carro utilizado para transportar seu corpo são um exemplo do quanto o passado de um veículo pode ser desconhecido.

Em muitos casos, as pessoas compram um carro sem saber sua história, o que pode levar a surpresas desagradáveis. É sempre importante verificar a procedência de um veículo antes de adquiri-lo, para evitar possíveis problemas e transtornos no futuro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.