Cartão Inter – Como fazer, Anuidade, Limite, Taxas, 2ª Via e mais

Quer cartão de crédito sem anuidade? Confira o cartão do banco digital Inter, veja como fazer, taxas e benefícios. 

0

Sem fila, sem burocracia e sem tarifas, para fazer o cartão Inter  você não precisa sair de casa e ainda tem direitos a serviços ilimitados de TEDs e saques na rede Banco 24Horas. Além disso, pode fazer compras e transferência via QR Code, depósito de dinheiro por boleto, e depósito de cheque por imagem, tudo de graça.

Como fazer?

O banco é 100% digital, por isso, para fazer o cartão Inter você precisa baixar no celular, por meio da loja de aplicativos, o app Inter para abrir conta.

Para isso, você precisa preencher dados pessoais, tirar foto frente e verso do RG, ou carteira de motorista, e de um comprovante de residência atual quando for solicitado. Também deve confirmar assinatura e tirar uma selfie. Após finalizar o cadastro é só acompanhar o status da abertura da sua conta pelo aplicativo. Você passará por uma análise de crédito para receber o cartão.

Anuidade

O cartão Inter não tem anuidade.

Taxas

O cartão de crédito Inter Mastercard Gold é livre de taxas.

Limite

O limite depende da análise de crédito de cada cliente.

Você poderá realizar as operações na Conta Digital Pessoa Física, de acordo com os limites abaixo:

  • Limite de transferência Mesma Titularidade (diário): R$ 10.000,00;
  • Limite de transferência para Terceiros (diário): R$5.000,00;
  • Limite de pagamento de títulos (diário): R$5.000,00;
  • Quantidade de emissão de boleto para depósito (mensal): 30;
  • Valor mínimo do boleto para depósito (por boleto): R$20,00;
  • Valor máximo do boleto para depósito (por boleto): R$15.000,00;
  • Limite de saque (diário): R$3.000,00.

2ª Via

Se desejar 2ª via do cartão, entre em contato com o atendimento 24 horas por meio de chat no aplicativo.  

Para acessar o chat siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Aplicativo ou Internet Banking;
  2. Clique no menu disponível no campo superior à direita da tela;
  3. Clique em Ajuda;
  4. Acesse nosso FAQ e caso não encontre a resposta de sua dúvida, clique na opção ‘’Ainda tem dúvida? Abrir Chat’’.

Para acessar o chat , é necessário que a versão do Android seja superior a 5.0 e, em caso de iOS, superior a 10.0.

Caso o sistema operacional do seu celular seja inferior ao citado acima, você poderá acessar o chat pelo Internet Banking através do site https://www.bancointer.com.br/.

Entre em contato com o banco pelos números:

  • Capitais e regiões metropolitanas 3003 4070
  • Demais localidades 0800 940 0007
  • SAC (24 horas) 0800 940 9999
  • Deficiente de fala e audição 0800 979 7099

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.