Cartão Livraria Cultura – Como fazer, Benefícios, Anuidade, 2ª via

Com o cartão Livraria Cultura Itaucard, você acumula pontos que valem descontos em compras na livraria e em serviços de bares, restaurantes, cinemas, viagens e muitos mais. Confira.

Usando o cartão da Livraria Cultura, suas compras viram pontos que podem ser trocados por descontos na livraria. A cada R$ 1,00 em compras na livraria você recebe 10 pontos no Programa + cultura para descontos em filmes, música, eBooks, DVDs, CDs, games, brinquedos e demais produtos da loja. E para compras em outros estabelecimentos, a cada R$ 1,00 você recebe 1 ponto.

Cada vez que você usa seu cartão, independente do valor da compra, você ganha 1 ponto. A partir de 5 pontos, pode comprar um produto e levar outro. A Livraria Cultura conta com diversos parceiros como bares, restaurantes, viagens, cultura, lojas de vestuário em que você pode usar os pontos acumulados no cartão.

Com o cartão você tem 50% de desconto em cinemas, teatros e na assinatura do EI Plus, com Champions League.

O cartão é internacional e pode ter bandeira Visa ou Mastercard e há versões Platinun. Oferece seguro gratuito para aluguel de carro, seguro viagem e serviço de emergência médica internacional.Dependendo da bandeira os benefícios mudam.

Como fazer?

Para fazer o cartão Livraria Cultura você deve acessar o site do Itaú e preencher um formulário rápido com dados pessoais. Entre as informações será pedido renda que deve ser no mínimo de R$ 800. Para as versões Platinum a renda mínima é de R$ 5 mil.

Anuidade

A taxa de anuidade do cartão é de 12x R$ 24,33 ou R$ 292. As versões Platinum cobram anuidade de 12x R$ 51,00 ou R$ 612,00.

2ª Via

Para receber 2ª via do cartão Livraria Cultura entre em contato com os canais de atendimento:

  • Atendimento virtual (site)
  • http://www.livrariacultura.com.br/pages/central-de-atendimento
  • Atendimento virtual (e-mail)
  • livros@livrariacultura.com.br
  • Atendimento (lojas)
  • http://www.livrariacultura.com.br/pages/nossas-lojas
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 724 4845)
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor Deficiente Auditivo ou de Fala (0800 724 4838), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana;
  • Fale Conosco (www.itau.com.br).
  • Se não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas por esses canais, você poderá recorrer à Ouvidoria: 0800 570 0011 (funcionamento em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília).
você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.