'Casamento às Cegas': 5 segredos dos bastidores do reality da Netflix
A série 'Casamento às Cegas', da Netflix, chegou à sua terceira temporada brasileira. Aqui estão cinco segredos dos bastidores do programa que vão te deixar surpreso.
Você já começou a nova temporada de “Casamento às Cegas”, na Netflix? O programa acompanha casais que se conhecem sem se ver. Eles conversam em cabines, descobrem afinidades e, só depois, ficam frente a frente e moram um tempo juntos. No fim, sobem ao altar para dizer “sim” ou “não” quando o padre pergunta se eles se aceitam como marido e esposa.
Mas, o reality show – como todos os outros – tem seus segredos. Boa parte da audiência não tem noção de como tudo acontece por trás das câmeras.
E, muitas vezes, as pessoas se surpreendem. Por exemplo: não são só os casais das câmeras que se apaixonam e ficam juntos, sabia? Outros também se casam no programa, mas isso não é mostrado.
Quer saber o por quê? Então, continue a leitura para descobrir.
‘Casamento às Cegas’: 5 segredos dos bastidores do reality da Netflix
Quem quer?
Assim como acontece no Big Brother Brasil (BBB), a produção de “Casamento às Cegas” também faz uma seleção com os participantes. Isso é para saber se eles têm histórias interessantes para irem ao ar, se são pessoas carismáticas e se estão, de fato, dispostos a participar das dinâmicas do programa.
Além disso, eles também ficam confinados por um tempinho. Nesse período, não têm acesso a celular, família, amigos (…) nada. Isolamento total para ficarem ansiosos para o que acontecerá em seguida.
Muita fartura
Os participantes do reality show têm direito a bebidas e comidas à vontade. Ou seja, todos aqueles drinks e pratos que você vê no decorrer dos episódios saem na faixa para os casais. Dá até vontade de participar, não é mesmo?
Se organizar direitinho…
Todos os participantes conversam entre si pelo menos uma vez, por sete minutos. Isso acontece para que todos possam se conhecer e dar chance de ter aquele “match”. A gente não vê isso porque nem sempre as conversas são muito interessantes e nem sempre os solteiros estão empolgados.
Até que o fim das filmagens nos separe!
Os casais não podem voltar atrás. No contrato, está bem claro que eles têm que ir até o final, mesmo que não tenham a intenção de se casar e viver felizes para sempre. Ou seja, eles têm que subir no altar de qualquer forma.
Mesmo assim, na segunda temporada do programa, o casal Maíra e Guilherme terminou o relacionamento dias antes do casamento. Com isso, nem sequer subiram ao altar – apesar de terem continuado no reality até o último episódio.
Tá, mas e o cupido?
Esse aí trabalha mais do que a gente imagina, viu? A produção faz uma peneira para saber quais casais “rendem” mais para o programa: os que podem ter mais atrito, com personalidade mais forte ou aqueles que se dão bem e que garantem “ship” instantâneo pelo público.
No entanto, outros casais se apaixonam no decorrer do programa. Eles só não aparecem mais e tocam suas vidas longe das câmeras.
Comentários estão fechados.