Cashback: Confira novas lojas que dão benefícios no app do Banco do Brasil
Os parceiros entraram para a loja online do aplicativo que garante esse benefício para os clientes ao fazer compras.
O Banco do Brasil divulgou novidades para os clientes da instituição. Recentemente, novos parceiros entraram para a loja online do aplicativo, que garante o direito a cashback ao fazer compras. O app foi lançado em novembro de 2021 e busca fidelizar os clientes e atrair novos usuários. Confira tudo sobre esse novo aplicativo, quais suas novidades e benefícios.
Leia mais: Aposentadoria por invalidez e auxílio-doença: 14 doenças que liberam o benefício
Lojas parceiras
As parcerias estão ficando mais populares dentro dos aplicativos de bancos, e o Banco do Brasil também trouxe esse novo comércio virtual para a sua plataforma. Na lista de lojas que o BB incluiu no seu aplicativo, estão: Ponto, Casas Bahia, Extra, Droga Raia, Centauro, Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, Boticário e L’Occitane. Além disso, a instituição continua contando com a parceria da Amazon.
Através do Twitter do banco, foi informado que os clientes do banco que fizessem compras com algum desses representantes através da loja online do app iriam receber o cashback direto na sua conta corrente. Além disso, vale lembrar que esse benefício é válido apenas para compras realizadas de forma virtual.
Contudo, a contratação de serviços de assinatura, como por exemplo o Prime Video e o Kindle Unlimited, não paga cashback. Dentro do aplicativo do banco também é possível consultar o extrato de cashback em compras no ícone de cashback da loja, clicando em: Menu > Pontos e Vantagens > Cashback em compras.
Banco do Brasil e seu marketplace
Nos primeiros meses do lançamento, as vendas de produtos não bancários pelo app do banco atingiram uma receita de 100 milhões de reais. O app é acessado diariamente, em média, por cerca de 8 milhões de clientes e, com os novos parceiros, é provável que esse número aumente ainda mais.
O aplicativo oferece, além da Loja BB, cartões-presente e vouchers das empresas parceiras. São cerca de 17 marcas que englobam diversos serviços, entre elas o iFood, o Uber e o Spotify.
Comentários estão fechados.