Microsoft se dispõe a divulgar resultados da primeira semana do ChatGPT do Bing

Se você é amante de tecnologias e amou a ideia do Bing Chat, veja as mudanças que a Microsoft fará.

De fato, a tecnologia vem ganhando mais espaço a cada dia que passa. A título de exemplo, podemos citar o ChatGPT do Bing, que se trata de um sistema baseado em inteligência artificial (IA). Devido à relevância da IA recentemente, a Microsoft divulgou em seu site um relatório das principais alterações na tecnologia, no entanto, muitas polêmicas também estão presentes. Veja abaixo mais detalhes desse assunto.

Microsoft expõe as primeiras experiências do Bing Chat após sete dias de funcionamento

Segundo a empresa, vários aprendizados já se mostraram presentes e, por isso, muitas alterações precisam ser feitas para melhorar as condições de funcionamento da tecnologia.

Mudanças e aprendizados com o Bing Chat

A Microsoft publicou um relatório sobre a primeira semana de teste e quais serão os possíveis recursos que chegarão para agregar na tecnologia. A empresa ressaltou como foi importante o engajamento do público para oferecer os networkings.

Ela, então, listou os aprendizados em quatro pontos. Entre elas:

Melhor busca e pesquisa

Reconheceu-se, então, que a Sidney, codinome da IA do Bing, apresenta problemas para oferecer respostas em que há precisão de tempo, como, por exemplo, eventos esportivos. Além disso, haverão melhorias no desempenho das respostas factuais.

Chat

Segundo a Microsoft, a Prometheus, uma tecnologia por trás da Bing Chat, tem problemas com conversas que são muito extensas. Para ter ideia, a IA aconselhou um repórter a terminar seu casamento em que sua esposa o amava de verdade.

No entanto, o grande problema foi que conversa tinha mais de 10.000 palavras.

Correções gerais

As reclamações mais recorrentes foram relacionadas a problemas e novos recursos. No entanto, a empresa anunciou que está corrigindo os bugs.

Como exemplos: links quebrados, demora de carregamento e formatação errada da caixa de conversa.

Pedidos de novos recursos

A Microsoft acrescentou dizendo que já está levando em consideração o pedido de novos recursos no Bing Chat. Dentre eles, ela destacou: envio de e-mails e compra de passagens aéreas.

Além disso, alguns usuários gostariam que a Sidney funcionasse também como assistente virtual.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.