Cheiro da realeza: 4 perfumes PODEROSOS que a princesa Diana amava
Existem perfumes incríveis que a Princesa Diana usava e combinam com o público feminino que está passando pela fase dos 40 e 50 anos. Confira as dicas.
As mulheres amadurecem e ficam mais exigentes em relação aos perfumes, e a Princesa Diana continua sendo uma inspiração. Nesse caso, as fragrâncias preferidas da Lady Di remetem a um toque marcante de autoconfiança.
Veja também: Amazon libera cursos online gratuitos sobre IA Generativa; veja como participar
Desse modo, reflete traços da personalidade atribuídos à experiência de vida, após anos de dedicação à família e o sentimento de realização. Por esse motivo, além de expressar o luxo da realeza, demonstra sabedoria e um olhar discreto.
Você quer se sentir poderosa? Conheça alguns perfumes da Princesa Diana
- Bluebell – Penhaligon’s
Em primeiro lugar, Bluebell é um floral verde refrescante de 1978 que a dama de Gales usava nos dias de calor. Portanto, reúne cítricos nas notas de topo, seguidas de jacinto, lírio-do-vale, cyclamen, rosa e jasmim. Por último, é possível sentir notas de gálbano, cravo-da-Índia e canela, que equilibram a fórmula.
- Arpège – Lanvin
O Arpège da Lanvin de 1927 é um floral aldeídico bem pronunciado e de longo alcance, ideal para grandes festas. Ou seja, as notas iniciais são de pêssego, madressilva, néroli, bergamota, aldeídos e lírio-do-vale. Na sequência, as notas intermediárias levam ylang ylang, lírio, jasmim, coentro, íris, rosa, gerânio e camélia. Enfim, também abrange vetiver, sândalo, almíscar, benjoim, patchouli e baunilha.
- Diorissimo – Dior
Quanto ao clássico Diorissimo, trata-se de um floral versátil que se aplica aos eventos do cotidiano. Essa opção de 1956 concentra notas de folhas verdes e bergamota no início. Em seguida, há lírio-do-vale, ylang ylang, jasmim, lírio, lilás, amaryllis, alecrim e borônio. Por fim, as notas de fundo são civeta e sândalo.
- 24 Faubourg – Hermès
Outro sucesso francês é o 24 Faubourg da Hèrmes, que oferece um floral irresistível ao reunir ingredientes frescos e doces. Dito isso, a versão de 1995 apresenta notas iniciais de pêssego, ylang ylang, laranja e bergamota. Já as notas de coração contemplam jasmim, sabugueiro, lírios, gardênia e flor de laranjeira. Em relação às notas finais, destacam-se baunilha, âmbar, sândalo e patchouli.
Comentários estão fechados.