Cheiro de cadáver invadiu um prédio e assustou moradores
Venha desvendar o mistério sobre este cheiro intrigante que invadiu um prédio e deixou todo mundo tenso. Era mesmo um cadáver?
O relato de uma situação inusitada vivida em um prédio de Belo Horizonte (MG) viralizou nas redes sociais. A publicação de uma moradora contando todo o ocorrido teve mais de 3 milhões de visualizações e levantou especulações de internautas.
Cheiro de cadáver? Não! Era comida estragada
A moradora Mary Müller publicou em seu Twitter que um “cheiro de cadáver” tomou conta do prédio onde vivia. O cheiro vinha de um apartamento onde o morador não respondia os vizinhos ou a administração.
Ela disse que foi até a portaria pegar uma encomenda, quando viu um morador falar para a administração que sentia um cheiro podre vir de um dos apartamentos do décimo segundo andar. Mary ficou intrigada e resolveu ir até o andar em questão para sentir de perto o odor sobre o qual o cara estava se referindo.
Ao chegar lá, se surpreendeu com um extremo cheiro podre de cadáver.
“Fui pegar uma encomenda e ouvi (fofoqueira) um homem contando para administração que o 12º andar está com cheiro de podre e os vizinhos estão preocupados que ‘tenha alguém passando mal em um dos aptos’. Como o mexeriqueiro que sou, fui lá no andar e tá UM P*** CHEIRO DE CADÁVER”, disse a moradora.
Sua publicação teve mais de 3 milhões de visualizações e passou a levantar várias especulações por parte dos internautas. Com a repercussão de sua postagem, as pessoas pediram para Mary fazer atualizações sobre o caso.
Alguns internautas relembraram a história bizarra de Jeffrey Dahmer, o assassino em série que matava e mantinha os corpos das vítimas dentro do apartamento. Apesar disso, o desfecho do mistério foi bem diferente do esperado.
Segundo Mary, a síndica entrou em contato com a imobiliária, que foi até o apartamento acompanhada da polícia. Assim que entraram no lugar, viram que a geladeira estava desligada e a comida dentro estava apodrecida, logo era de lá que saia o cheiro forte de cadáver. Os donos do apartamento estavam viajando.
Comentários estão fechados.