‘Chucky’; série do boneco assassino é aclamada pela crítica e público

Chucky está de volta a tempo de brincar neste Halloween.

A série de TV “Chucky” estreou semana passada nos EUA. Ela é a sequência do filme “Culto de Chucky”, continuando a franquia que começou com o clássico cult “Brinquedo Assassino” (1988).

O show é a sétima edição da popular franquia, que também inclui “Noiva de Chucky” (1998) e “Filho de Chucky” (2004).

Sinopse

De acordo com o Rotten Tomatoes , “Antes de Annabelle, havia outro boneco aterrorizante. Depois que um boneco vintage aparece em uma liquidação, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.

Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.”

Sinopse do primeiro episódio

Quando o adolescente Jake Wheeler compra um boneco vintage em uma liquidação, sua jovem vida muda para sempre.

Episódio dois

Aqui está o que está por vir no episódio dois, intitulado “Give Me Something Good To Eat”, de acordo com o Rotten Tomatoes.

“Chucky tem como alvo um dos inimigos de Jake, forçando o garoto a parar o boneco assassino – ou ajudá-lo”.

Como assistir a série Chucky

Você está animado? Veja como você pode assistir. Os episódios da série vão ao ar todas as terças-feiras, às 22h (horário de Brasília) no Syfy e na USA Network.

No Brasil, a série estreia no dia 27 de outubro na plataforma de streaming Star+.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More