Fãs vão à loucura com versão mais fofa do clássico ‘Tom & Jerry’ no Japão

Em celebração ao Dia do Queijo, o Japão lançou uma atualização 'kawaii' de Tom & Jerry e pegou os fãs de toda uma geração de surpresa.

O Japão lançou nesta semana um novo remake do clássico Tom & Jerry que marcou a infância de tantos da nossa geração. Os produtores criaram uma versão mais infantil e bem mais fofa do desenho. Dessa forma, a atualização alterou bastante a estética da animação original. Quer saber como isso aconteceu? Veja os detalhes da ideia.

Leia mais: As 4 melhores participações especiais de celebridades em Os Simpsons

Nova versão do clássico Tom & Jerry

No Japão, comemora-se em 11 de novembro um feriado chamado Dia do Queijo. Em celebração a este festejo, produtores lançou a nova versão de um dos desenhos mais marcantes de todos os tipos, afinal de contas, a animação conta a história de um rato em busca de um bom pedaço de queijo e de um gato que se recusa a deixá-lo em paz.

Embora o cartoon original seja exibido no Japão pelo canal Cartoon Network, o país resolveu criar a sua própria versão. Os japoneses transformaram os personagens em versões mais fofas que são conhecidas como kawaii.

Foto: reprodução

A animação verdadeira de Tom & Jerry é, de certa forma, violenta. Uma vez que esta não é a característica de desenhos kawaii, este foi o principal aspecto modificado nos personagens nesse “relançamento”. Apesar de ainda não haver informações sobre como a violência será alterada, sabe-se que os produtores pretendem utilizar do visual fofo para evitar as cenas grotescas. Uma das especulações é que os dois tenham uma habilidade um tanto inusitada:

A de se transformar em doces e guloseimas.

Além de Tom & Jerry, o bebê rato também está presente. Ele é chamado de Tuffy, mas conhecido por Nibbles.

Acerca dos envolvidos na produção, ainda não há informações oficiais disponíveis. Ademais, o estilo da escrita do título do desenho é feito em hiragana ao invés de katakana, visto que este é o sistema japonês para palavras estrangeiras enquanto o hiragana é um sistema mais bonito e tortuoso!

O que vale ressaltar é que esta nova versão do desenho não está substituindo a original! E aí, você ficou vontade de assistir a nova versão do cartoon?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.