Ao comprar iPhone na Amazon, cliente recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos

Nesses casos, recomenda-se que o cliente tire fotos do recebido assim que chegar e entre em contato com a loja.

Comprar no varejo online se transformou em uma forma rápida e prática de economizar dinheiro sem sequer sair de casa. No entanto, esse recurso ainda apresenta algumas falhas, como a troca dos produtos na hora do envio. Isso aconteceu duas vezes em Recife em apenas uma semana, sendo que na mais recente um cliente comprou iPhone e recebeu um quebra-cabeça.

Troca de produtos

Comprou iPhone e recebeu um quebra-cabeça.
Foto: Google.

O jornalista Eduardo Sena compartilhou em suas redes sociais detalhes de sua experiência ruim de compra na loja de varejo online Amazon.

No caso, ele conta que comprou um iPhone para o seu pai que estava em promoção pela “Semana do Consumidor”. Na ocasião, a loja apresentava o smartphone com preço original de R$ 3.221, mas em promoção por R$ 2.899.

Com essas condições, o pai de Eduardo decidiu fazer a compra e pediu ajuda ao filho para que realizasse o processo. Assim, Eduardo solicitou o produto e fez a emissão do boleto que o pai pagou logo em seguida.

Inclusive, ele conta que o pai o perguntou se de fato o processo era seguro, o que ele garantiu que sim.

Entretanto, houve uma surpresa ao perceber que a embalagem do produto não continha um iPhone e sim um quebra-cabeças dos “Três Porquinhos”.

Eduardo conta que inicialmente ele imaginou que tratava de uma tática para despistar furtos, porém, ao finalizar a abertura do pacote, percebeu que apenas o jogo estava lá.

O que fazer em uma situação dessas?

Após o desabafo nas redes sociais, Eduardo entrou em contato com o site da Amazon que lamentou o ocorrido. Ademais, a varejista solicitou que ele tirasse fotos do pacote e escrevesse uma carta a próprio punho relatando o ocorrido.

Trata-se do procedimento básico para a abertura do processo de estorno ou do pedido de um novo aparelho.

Por fim, vale ressaltar que essa é a segunda vez em uma semana que um morador de Recife tem o mesmo problema da troca de produtos com uma compra na Amazon.

No último dia 18, o biomédico Lucas Portela também comprou um iPhone pelo site, mas recebeu em casa um pacote com um perfume para bebês.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.