Coca-Cola descontinua um dos sabores favoritos e consumidores pedem seu retorno
Você gosta de Coca-Cola? Veja a versão dessa bebida que desperta saudades em milhares de consumidores.
A Coca-Cola é líder quando se trata de refrigerantes. A marca tem diversas versões desta bebida, uma das quais foi introduzida nos anos 1980 nos Estados Unidos sob o nome Diet Cherry Coke. A sua última atualização ocorreu em 2018, quando foi rebatizada como Diet Coke Fiesty Cherry.
No entanto, os consumidores não receberam bem essa substituição, alegando que o sabor de cereja estava muito mais acentuado. Vamos entender mais sobre essa versão da Coca-Cola.
Variações da Coca-Cola
Para quem desconhece, a Coca-Cola já lançou um refrigerante com sabor de cereja. Essa versão foi, curiosamente, uma das favoritas entre muitos consumidores norte-americanos. No entanto, dois anos após a última atualização, em 2018, a marca decidiu retirar essa bebida do mercado.
Diante desse cenário, um usuário do Twitter questionou se a empresa tinha planos para voltar a comercializar a Diet Cherry Coke. A resposta da Coca-Cola foi que não há planos nesse sentido, embora a bebida ainda possa ser encontrada na máquina Coca-Cola Freestyle.
É importante ressaltar que a Cherry Coke comum só foi lançada no Brasil em 1994, mas logo saiu de circulação por não ter agradado ao público brasileiro. Portanto, a versão diet nem chegou a ser introduzida no país.
Outros sabores descontinuados
A empresa busca constantemente criar novas combinações para se manter competitiva no mercado. Afinal, desde 1886, a Coca-Cola domina o setor de refrigerantes.
Além do sabor de cereja, outros sabores também foram descontinuados. Podemos citar a Diet Coke Lime, que também saiu do mercado em 2018.
Para a geração do milênio, sabores como Twisted Mango, Zesty Blood Orange, Feisty Cherry e Ginger Lime foram lançados. No entanto, os consumidores afirmam que este último, por exemplo, piorou após ser reformulado pela empresa.
No mercado por mais de uma década, o Orange Vanilla também teve sua produção encerrada em 2022. Contudo, não foram fornecidos detalhes sobre essa decisão.
Comentários estão fechados.