Zombaria de comediante sobre a incompetência da Geração Z em enviar cartas incita reação em massa
Da mesma forma que as notícias boas tomam grandes proporções, as notícias ruins têm lá sua veracidade. Dessa vez, a Geração Z foi insultada e não gostou do que ouviu.
Um vídeo viral de uma comediante satirizando a Geração Z provocou uma reação negativa no TikTok, com os mais jovens respondendo e defendendo-se contra as críticas lançadas pelos mais velhos.
Não é de hoje que a Geração Z é excluída do bonde das gerações, mas eles estão se defendendo. Dessa vez, eles realmente não deixaram barato.
Karen Morgan, conhecida por seus dois especiais no programa Dry Bar Comedy, abordou algumas das diferenças entre a Geração Z, Millennials, a Geração X e os Baby Boomers durante seu último show de stand-up.
Para a comediante, os nascidos na Geração Z não sabem fazer coisas que não envolvam a internet.
Ela apontou que existem diferenças entre as habilidades e conhecimentos da Geração Z em relação às atividades que as pessoas mais velhas costumavam fazer.
Essas atividades, por exemplo, eram sobre como preencher cheques, endereçar envelopes, ler letras cursivas, usar mapas em papel e navegar sem aplicativos de GPS.
Ela disse que, se essa geração mudar o mundo, será a maneira mais fácil de tomá-lo de volta – dizendo que os nascidos na Geração Z não são tão resistentes.
No entanto, as piadas feitas por Karen Morgan sobre a Geração Z e suas habilidades offline geraram uma certa controvérsia entre alguns membros dessa geração.
Embora o vídeo do Dry Bar Comedy tenha alcançado uma pequena audiência, acumulando 48 mil espectadores, as reações dos nascidos na Geração Z tiveram uma repercussão muito maior.
Várias respostas de retaliação foram compartilhadas, resultando em centenas de comentários.
Foi aí que a geração não deixou passar batido!
Geração Z não ponderou ironia e responde a comediante
Em resposta às piadas sobre sua suposta incapacidade offline, alguns membros da Geração Z optaram por se defender, apontando as deficiências que eles percebem nas gerações mais velhas.
Comentários relacionados a como acessar o PDF ou, por exemplo, como configurar o telefone, foram as questões proferidas pela defesa dos mais novos.
Eles refletem a percepção de que as habilidades tecnológicas das gerações anteriores podem não estar à altura das demandas atuais.
Outros comentários questionaram se a comediante sabe capturar a tela (tirar um print) ou se ela saberia converter a TV do HDMI 1 para o HDMI 2. Também sugerem que as habilidades práticas relacionadas à tecnologia podem ser limitadas nas gerações mais velhas.
Sim, é uma guerra sem fim entre as gerações.
Comentários estão fechados.