Comemorar aniversário antes da data traz má sorte: mito ou realidade?
Antecipar o aniversário é perigoso? Desvende as crenças populares e costumes relacionados a essa prática.
Comemorar aniversário é um evento canônico e amado por muitos, enquanto outros não levam muito a sério e passa sendo apenas mais um dia.
Há quem também prefira nem se lembrar desse dia, pois é um sinal de que está ficando mais velho. Para quem adora uma oportunidade para reunir a galera e comemorar, é um prato cheio.
Mas nem sempre a data cai em um momento propício para realizar uma festa e ficar até tarde jogando conversa fora, ou então, coincide com um evento importante.
As possibilidades para não conseguir comemorar no dia oficial do aniversário são inúmeras. E no meio disso surge um questionamento interessante que leva muitos a pensarem, principalmente quem é supersticioso com algumas coisas.
Será que fazer uma festa de aniversário em outro dia, que não seja o da data oficial da comemoração, traz má sorte? Bom, é a pergunta que responderemos hoje.
Traz má sorte comemorar o aniversário em outra data?
Afinal, comemorar o aniversário em outra data a não ser a oficial traz azar? – Imagem: Freepik/Reprodução
Se você é uma pessoa supersticiosa, é provável que não vá querer desafiar o universo e cometer o erro de não celebrar na data oficial do seu aniversário.
Porém, é necessário destacar que, mesmo havendo várias histórias a esse respeito, essa não é uma informação comprovada cientificamente.
Não há nenhum relato confirmado de pessoas que decidiram celebrar o aniversário em outra data e foram abraçadas por uma onda de azar em suas vidas.
As crenças que resultaram nessa hipótese afirmam que, ao comemorar no mesmo dia, você é abençoado pelo seu anjo da guarda, caso contrário, não há como receber boas energias.
Como já mencionamos, essas histórias não são mesmo verídicas, mas se você acredita nisso, é bom não brincar com a sorte.
Planeje a comemoração antecipadamente a fim de que ninguém tenha outro compromisso para ir além da sua festa.
Com informações do site Multiverso Notícias.
Comentários estão fechados.