Eliminar as pulgas em casa através de receitas caseiras

Tem dificuldade em acabar com as pulgas de sua casa mesmo já tendo conseguido eliminá-las de seu pet? Confira essas dicas incríveis.

Pulga é um problema para qualquer ambiente. Elas podem chegar em nossa casa pelos nossos pets, mas mesmo eliminando-as do nosso bichinho, as vezes, não é possível acabar com as pulgas dentro de casa.

Então, se você conseguiu acabar com a infestação de seus animais e ela permanece no seu lar, continue a ler essa matéria e confira dicas ótimas para resolver o seu problema.

Para os pets que são cachorros, inúmeros produtos estão disponíveis no mercado. Contudo, para o problema da nossa casa nem sempre produtos comerciais são eficazes.

Ainda que seja nos nossos animais, é possível usar receitas caseiras que são eficientes também e como nossos bichinhos amam lamber, o indicado é que se coloque os remédios na região das orelhas para evitar que eles desenvolvam alergias ao ingerir os produtos.

Veja como eliminar as pulgas em casa através de receitas caseiras

  • Misturar detergente com água quente

Essa é uma das dicas para pôr fim às pulgas em sua casa. Indica-se espalhar pela casa recipientes com água e detergente, em todos os ambientes.

O que ocorre? As pulgas gostam da água, então elas vão para o pote onde tem a mistura e ficam presas no detergente de lavar pratos.

Cuidado com qual recipiente vai usar. Os pets podem confundir com aqueles que bebem água e acabam ingerindo essa mistura, o que é um perigo para a saúde deles.

Troque a mistura todo dia até que elas acabem.

  • Vinagre

Essa misturinha é bastante eficaz para eliminar as pulgas de casa e o que é melhor, e completamente inofensiva seja para os gatos, seja para os cachorros que vivem em casa.

Misture em um vasilhame um litro de vinagre branco e 2 litros de água limpa. Depois, esprema o suco de cinco limões e acrescente na mistura.

Por fim, passe com um rodo em sua casa por uma semana , aguarde 3 dias e passe novamente por mais uma semana

Então, gostou? Então confira outras dicas incríveis no site da Escola Educação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More