Marcello Camargo, único herdeiro de Hebe, vive vida simples e sem plano de saúde
Em entrevista ao canal de Joanna Maria, ele conta que finalmente se tornou tutor de todo o patrimônio da mãe Hebe Camargo.
Hebe Camargo faleceu em 2012 e deixou um incrível legado para a televisão brasileira e para a história recente do nosso país. Além disso, deixou uma vasta fortuna que acumulou com o fruto de seu trabalho. Nesse sentido, muitos se perguntam como está o filho de Hebe Camargo, Marcello. Em uma entrevista recente, ele compartilhou detalhes de sua vida.
Como anda o filho de Hebe Camargo?
Ao contrário do que a maioria de nós poderia imaginar, a vida de Marcello não está tão ganha assim. Na verdade, o único herdeiro de Hebe conta que viveu os últimos dez anos de forma simples, com uma casa confortável, mas não no nível da fortuna da apresentadora. Inclusive, Marcello contou que nem sequer faz uso de um plano de saúde.
Ele contou detalhes em uma entrevista recente para o canal de Joanna Maria, em uma rara aparição. Ainda nessa entrevista, ele conta que é de fato o único herdeiro a quem Hebe deixou a principal parte dos seus bens. Entretanto, o patrimônio esteve sob tutela de Cláudio Pessutti, que era o administrador dos bens da artista.
Acontece que Cláudio morreu recentemente por complicações de covid-19 e apenas agora Marcello tem acesso a boa parte do patrimônio da mãe. Ainda assim, Marcello desvia de apontar Cláudio como alguém que foi injusto com ele e diz que prefere deixar esse assunto para lá, visto que conseguiu se manter bem de qualquer forma.
O acervo de Hebe Camargo
Pela primeira vez desde 2012, Marcello tem acesso direto ao acervo de Hebe Camargo, que inclui muitas joias, troféus, sapatos, bolsas e até mesmo carros de luxo. Inclusive, Marcello conta que Hebe deixou cinco Mercedes, mas que três delas estão sob a posse da viúva de Cláudio, Helena. Assim, ele conta que tem interesse em vender um dos carros.
Ademais, agora qualquer menção à Hebe ou ao seu legado precisa de autorização de Marcello, como em caso de uma nova representação na televisão ou no cinema, como aconteceu recentemente. Ele também relata que deseja fazer um museu com alguns dos objetos de seu acervo para que os fãs visitem e possam ter uma experiência com a apresentadora.
Comentários estão fechados.