Saiba como calcular o armazenamento necessário do iPhone
Está pensando em comprar um iPhone? Aprenda a calcular a quantidade de armazenamento necessária.
A maneira como as pessoas utilizam o celular diz muito sobre elas, inclusive quando escolhem o aparelho por suas funções e armazenamento. Para os usuários do iPhone, nem sempre o armazenamento é a primeira coisa levada em conta. Contudo, há aqueles que priorizam sim esse aspecto no celular.
Se você é uma das pessoas que prioriza o armazenamento e está de olho em um iPhone, saiba como calcular o espaço necessário para você. Acompanhe o texto.
Veja também: ‘Há mais iPhones no Brasil do que população’, afirma Paulo Guedes
Quanto de espaço há no iPhone?
Se você é uma das pessoas que utiliza o celular para armazenar muitas coisas do dia a dia, é preciso que você tenha um celular capaz de guardar muitas informações e que consiga lidar com todas as suas necessidades.
Contudo, é preciso ter em mente que quanto mais espaço, mais caro fica o aparelho. Um iPhone 13 de 128 GB, por exemplo, custa R$ 7.599, enquanto um com armazenamento de 512 GB custa em torno de R$ 10.599.
Assim, antes de optar por comprar um iPhone, é possível calcular o quanto de armazenamento você precisa e, com isso, verificar qual o melhor celular que você pode investir. O iPhone oferece modelos de 128 GB, 256 GB, 512 GB e até 1TB.
Como calcular o armazenamento?
Se você é daquele tipo de pessoa que tira muitas fotos e faz questão de registrá-las em ProRes, formato de alta resolução da Apple, precisará de muito espaço para guardar suas imagens.
Aquelas que gostam de ouvir músicas em fones e querem baixá-las com Apple Music, Spotify e outros streamings em Lossless e Hi-Res também precisam de muito espaço. O mais indicado para esses casos são os aparelhos de 256 GB para cima.
Agora, aqueles que utilizam o celular de maneira casual, sem muita pretensão, apenas para tirar fotos de família, acessar a internet e outras coisas básicas, indica-se os iPhones com 64 GB a 128 GB.
Comentários estão fechados.