Como chamar a atenção em apps de relacionamentos com o limite do seu cartão
Confira ficas para relacionamentos modernos.
Hoje em dia, quase todo mundo tem ou conhece alguém que tem um perfil em alguma plataforma de relacionamentos. Por conta da grande disponibilidade de perfis, se sobressair tem se tornado cada vez mais difícil. Então, algumas pessoas resolveram utilizar uma nova técnica para atrair pretendentes com o limite do cartão de crédito. Quer saber como? Então, basta conferir este artigo na íntegra!
Por que se destacar nos apps de relacionamento?
Você já ouviu falar naquela frase “quem não é visto não é lembrado?” Essa é a ideia por trás dos aplicativos de relacionamento. Quem conseguir chamar mais atenção terá os melhores pretendentes e as maiores chances de encontrar parceiros compatíveis.
Então, investir no seu perfil com fotos, informações pessoais e senso de humor é sempre uma ótima opção.
Qual a utilidade do limite de crédito nos apps de relacionamento?
Como todo mundo já sabe que colocar fotos bonitas é essencial, isso não é mais visto como um diferencial. Então, para chamar a atenção, algumas pessoas estão colocando prints de seus limites de cartão de crédito em seus perfis.
Com isso, elas querem mostrar que são responsáveis com seu dinheiro e que mantêm um bom relacionamento com seus bancos. Para muitas pessoas, isso é um grande atrativo e um diferencial para quem procura alguém interessante.
Como fazer isso?
Bom, tudo o que você precisará fazer é verificar como anda o seu limite de crédito e registrá-lo com um print no seu aplicativo de banco. Caso o seu limite ainda não seja muito bom, você pode solicitar um aumento ou tentar melhor seu relacionamento com o banco.
Para isso, você pode fazer gastos menores e pagar suas faturas antes da data de vencimento. Então, quando tiver um limite impressionável, você também poderá “turbinar” o seu perfil.
Entretanto, é preciso ter cuidado com as pessoas que tentarão falar com você por conta desse limite. Alguns podem tentar se aproveitar de você e fazer dívidas em seu nome.
Comentários estão fechados.