Como obter o LinkedIn Premium sem pagar nada

Saiba como ter direito a todos os dispositivos da plataforma sem pagar nada.

O LinkedIn é atualmente a maior e mais famosa rede social profissional. Seu foco consiste em gerar conexões e relacionamentos de cunho profissional. Nela, seus usuários podem criar seus currículos, além de buscar empregos e contatos com pessoas de todo o mundo. Já as empresas conseguem buscar os candidatos ideais para suas vagas. Sendo assim, é uma plataforma extremamente útil para todos os envolvidos.

Para saber como garantir o LinkedIn Premium de graça, e ter acesso a todos os seus recursos e utilidades, confira o artigo na íntegra!

Leia mais: Dicas: como conseguir emprego pelo LinkedIn?

Como obter o LinkedIn Premium de graça, para estudantes

O LinkedIn disponibiliza aos estudantes seus recursos premium de forma gratuita na plataforma. Para ter acesso, basta acessar nesse link e preencher o formulário localizado no canto direito da página.

Ao completar o formulário, as informações concedidas serão averiguadas. Uma vez validado o status de estudante, um link será enviado pela própria rede social ao perfil requerente. Após isso, basta registrar sua assinatura gratuita, que será válida por seis meses.

LinkedIn Premium de graça, para quem não é estudante

Para as pessoas que já obtiveram seus estudos concluídos, é possível utilizar o LinkedIn Premium de graça por um mês. Porém, para isso, será preciso informar o número do cartão de crédito. Exatamente um mês após o resgate, ela irá expirar.

Caso não cancele a assinatura, o valor correspondente ao plano selecionado será cobrado na sua fatura. Um lembrete é enviado ao seu e-mail, uma semana antes. Por conta disso, caso não tenha intenção de continuar na plataforma de forma premium, cancele a demonstração gratuita um dia antes de completar os 30 dias.

Caso você já tenha feito uso desse método uma vez, será necessário esperar um ano para usufruir dele novamente. Para experimentar, clique no ícone EU, localizado no canto superior direito da página inicial.

Em seguida, vá até “configurações e privacidade”. Lá, você será redirecionado a uma aba de “preferências da conta”, onde deverá procurar por “assinaturas e pagamentos” e clicar em “faça upgrade grátis”. Feito isso, basta escolher o plano que melhor lhe atende e seguir as instruções recomendadas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More