Saiba como usar mostarda para limpar o seu vaso sanitário e deixá-lo impecável

Na hora de fazer a melhor limpeza do vaso sanitário, é bom contar com os ingredientes que conseguem dar conta do recado, como a mostarda, por exemplo.

Você também tem dúvidas sobre como limpar o vaso sanitário? Nesse caso é importante você saber que existem alguns ingredientes que são infalíveis na hora de faxinar, como é o caso da mostarda. Entretanto, poucas pessoas ainda sabem como realizar a limpeza com a ajuda desse material. Se esse é o seu caso, então não precisa mais se preocupar, pois iremos te ensinar o passo a passo para obter os melhores resultados.

Leia mais: Veja como usar o vinagre como um item de limpeza super eficaz.

Use pó de mostarda na limpeza

Todos nós já conhecemos o sabor irresistível da mostarda na produção de molhos, sobretudo os industriais. Todavia, vale muito a pena conhecer o outro lado desse ingrediente que também é poderoso para fazer limpezas, principalmente do vaso sanitário. No caso, você precisará dos seguintes ingredientes para realizar uma misturinha poderosa:

  • 2 colheres (sopa) de ácido cítrico;
  • 2 colheres (sopa) de mostarda em pó;
  • 4 colheres (sopa) de amido de milho.

Esses ingredientes irão atuar diretamente no combate aos amarelados que por vezes ficam nos vidros do vaso sanitário e no vaso sanitário. Ademais, conseguirá eliminar os maus odores que ficam no objeto, além de bloquear todo cheiro ruim por um tempo após a limpeza.

Como fazer e aplicar

Uma vez que você já está com todos os ingredientes em mãos, vamos começar o processo de mistura e aplicação. Inicialmente será necessário juntar os ingredientes citados dentro de um recipiente de plástico. Lembre-se de misturar bastante até que o pó se integre, para logo em seguida despejar água em quantidade o suficiente para formar uma pasta.

Logo em seguida, comece a realizar a aplicação, ao passar a pasta nos espaços que estão mais encardidos ou que possuem manchas resistentes. Além disso, será necessário esfregar bem os locais da aplicação para que toda a sujeira saia. Depois, deixe que o produto faça efeito por pelo menos uma hora e trinta minutos para depois enxaguar. E então você verá que o seu vaso sanitário estará mais brilhante e com aspecto limpo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More