Entenda como os cancerianos lidam com a raiva sem perder a sensibilidade

É bom se preparar para a intensidade da fúria dos cancerianos quando eles são contrariados.

Considerado um dos signos mais amorosos do zodíaco, Câncer faz parte do elemento Água e não só é capaz de ser um parceiro amoroso, mas também um ótimo amigo, divertido e inteligente.

No entanto, aqueles que já viveram com nativos de Câncer sabem que eles experimentam a raiva de uma maneira diferente e mais intensa em comparação com outros signos do zodíaco, como Aquário.

Se você é do signo de Câncer ou deseja entender melhor as pessoas ao seu redor, veja como os cancerianos se comportam quando sentem raiva.

Mágoa e ressentimento

Essa é uma das características mais comuns em pessoas de Câncer, que tendem a guardar seus sentimentos e impressões até que não aguentem mais e explodam.

Além da mágoa, os cancerianos também podem se comportar de maneira passivo-agressivo, fazendo com que a outra pessoa se sinta culpada por ter provocado a raiva desses seres humanos tão amorosos e gentis.

Manipulação

Ao lado do ressentimento e da mágoa, que podem se traduzir no famoso “passar na cara”, os cancerianos também podem usar da manipulação para controlar o comportamento daqueles que estão ao seu redor, em especial, dos responsáveis pela sua raiva.

Sensibilidade e modo de defesa

A característica de sensibilidade dos cancerianos é resultado da interferência da Lua, astro regente do signo. Por mergulharem naquilo que sentem, os cancerianos são muito intensos quando sentem raiva, choram ou explodem depois de alguma situação.

Por outro lado, a emoção e sensibilidade podem tornar os cancerianos mais reclusos, o que ativa o seu modo de defesa e dificulta a resolução dos conflitos.

Intensidade e emoção

Por fim, tudo aquilo que os cancerianos sentem é resultado da intensidade de seus sentimentos, que os faz experimentar as emoções de forma muito forte. Não só o amor, mas a raiva também costuma se manifestar de maneira explosiva nos nativos deste signo.

Quando se sentem ameaçados ou invadidos, pessoas de câncer podem esconder aquilo que estão sentindo até não aguentar mais. Nessa hora, a raiva explode e as reações são as mais diversas possíveis, desde falar mais alto, chorar ou sair de casa e levar horas para voltar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.