Aprenda como ouvir seus áudios no Whatsapp antes de enviá-los

Chegou novidade no Whatsapp e você tem que ficar por dentro dela, saiba como ouvir os áudios do Whatsapp antes de enviá-los.

Se você é um usuário do aplicativo whatsapp e sempre que envia um áudio costuma escutá-lo após enviar, para saber se deixou escapar algo que não devia, ou se a gravação transmitiu exatamente a ideia que você tinha em mente ou ate mesmo para ouvir o som da sua voz, há uma novidade que precisa saber.

Um recurso está disponível para Iphones (IOS) e Androids que permite ouvir o áudio gravado antes de seu envio, de modo que o usuário possa decidir se aquele conteúdo é de fato o que gostaria de enviar.

O usuário do Iphone ou do Android terá a atualização do aplicativo whatsapp que disponibilizará essa ferramenta para gravar áudio, permitindo que faça pausas para audição antes de envio. Vale ressaltar que utiliza-se este recurso na versão Beta do mensageiro. Pensando nisso, já preparamos para você um artigo sobre como ouvir os áudios do Whatsapp antes de enviá-los.

Como fazer para ouvir o áudio previamente: 

Primeiramente, no seu aparelho, acesse a conversa daquele seu contato para o qual quer enviar a gravação no WhatsApp. Pressione o microfone para iniciar a gravação e depois deslize o dedo para cima travando o microfone de modo que ficará desobrigado de manter pressionado o microfone para fazer a gravação.

Após finalizar o que tem a dizer, não aperte o botão de enviar. Vá para a tela inicial do seu aparelho ou então clique no botão home, isso vai depender do tipo de aparelho que você tem.

Retorne para o aplicativo WhatsApp e verá que a gravação não teve envio da mensagem e estará disponível para que você possa ouvir.

Por fim, pressione o botão do play e o seu áudio será reproduzido. Pronto, após ouvir ou você envia ou exclui a gravação realizada.

Observação importante: Ainda não está disponível a possibilidade de continuar a gravar após ter parado.

Então, agora que você já sabe como ouvir os áudios do Whatsapp antes de enviá-los, comece a fazer isso agora mesmo.

Gostou dessas dicas e quer ler mais conteúdos como esse? Basta clicar aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More