Como solicitar o cartão Santander AAdvantage

O Santander oferece um cartão com excelentes vantagens, principalmente para pessoas que gostam de viajar. Veja como fazer o seu Cartão Santander AAdvantage!

O Grupo Santander é um banco global e o maior da Zona do Euro. O Banco possui grande atividade no mercado brasileiro e atua com diversos tipos de cartões e planejamentos financeiros para clientes de diferentes aquisições financeiras.

Um dos cartões oferecidos pelo banco é o cartão Santander AAdvantage, disponibilizado com vantagens exclusivas e maiores benefícios para pessoas que viajam frequentemente e utilizam programa de milhagens.

Veja algumas das principais vantagens e como solicitar o cartão Santander AAdvantage.

Principais vantagens

Esse cartão é uma excelente opção para os clientes que gostam de viajar, pois o principal programa e benefício do cartão é relacionado ao acúmulo de milhagens, em parceria com a American Airlines. 

Além disso, há possibilidade de adquirir até 5 cartões adicionais e não pegar anuidade no primeiro ano, assim como 50% de descontos nos anos seguintes.

O cartão possui bandeira Mastercard, o que o torna aceito em todo o país em estabelecimentos credenciados e participação dos programas exclusivos, como Mastercard Surpreenda.

Existem três categorias do cartão Santander AAdvantage: Gold, Platinum e Black.

Como solicitar o cartão Santander AAdvantage

Para criar uma conta no banco e adquirir o cartão é preciso ter mais de 18 anos, ter CPF válido e sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Também é exigido que o cliente tenha renda mínima entre R$ 1.500,00 e R$ 2 mil. Cada uma das categorias apresenta um limite mínimo de renda.

O cartão AAdvantage Gold estabelece como exigência para renda mínima R$ 1.500,00. Já o Platinum estabelece R$ 7 mil e o Black R$ 20 mil como renda mínima.

Sabendo disso, o primeiro passo para solicitar o cartão é acessar o site Santander AAdvantage. Em seguida, selecione a categoria do cartão desejado e será redirecionado a uma página de cadastro.

Então, será solicitado o CPF, nome completo, telefone e e-mail. Clique em “Continuar” e será enviado um SMS de confirmação para o número informado. Digite o código no campo indicado na tela.

Em seguida, será feita a primeira avaliação de solicitação e será informada uma resposta em instantes.

Se a solicitação for aprovada, o cliente deverá terminar o cadastro, oferecendo outros dados pessoais, como comprovante de endereço e renda.

A partir disso, será feita uma nova análise e, caso aceita, o cartão será enviado para o endereço de cadastro em até 15 dias.

Telefones de Atendimento

Caso seja preciso entrar em contato com o Banco Santander, são disponibilizados alguns telefones de atendimentos, como:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 762 777
  • SAC: 0800 726 777

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.