Concurso Público: Inscrições abertas para Cuidador de Aluno Especial

A cidade de São Pedro da Aldeia (RJ) anunciou a abertura de mais um concurso público. A seleção é regulada pelo Edital 01/2019.

0

A cidade de São Pedro da Aldeia (RJ) anunciou a abertura de mais um concurso público. A seleção é regulada pelo Edital 01/2019 e tem como finalidade promover a admissão de Cuidador de Aluno Especial.

O concurso vai selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. É preciso possuir Ensino Médio Completo para se inscrever para uma das 120 vagas.

O profissional contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1000. A carga horária será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 29 de abril e 17 de maio, pela internet, no site www.incpconcursos.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 51.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Provas Escritas e Provas de Títulos. Os conteúdos programáticos da prova são os constantes do Edital do Concurso, que deverá ser retirado no site da banca oficial.

O resultado final do Concurso Público será divulgado por meio de duas listas. Uma lista conterá a classificação de todos os candidatos aprovados, inclusive os inscritos como pessoas com deficiência. Em outra lista terá a classificação, exclusivamente, dos candidatos aprovados inscritos como pessoas com deficiência.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Público para Cuidador de Aluno Especial está disponível no seguinte link: Edital 01/2019.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.