Ela tem 23 anos, mas parece ter 8 anos: A condição rara faz ela parecer bem mais nova
Conheça o caso da jovem de 23 anos que, por conta de uma condição rara, parece uma criança de 8 anos. Namorado rebate críticas sobre seu namoro.
Um blogueiro britânico recentemente, em suas redes sociais, vem recebendo muitas críticas devido ao seu relacionamento. O motivo é por conta da aparência de sua namorada, que apesar de ter 23 anos, aparenta ter 8 anos. Tudo isso por conta de uma condição rara de crescimento atrofiado dela. Ele rebate essas críticas dos internautas sobre a aparência de sua companheira.
“Namoro uma mulher e não uma criança”
O blogueiro rebate críticas ao seu relacionamento com Shauna Rae, jovem com condição rara e fala mais sobre sua relação com jovem:
Reality Show
Shauna Rae, é a estrela do reality show “I Am Shauna Rae”, onde se encontra na segunda temporada e conta como Shauna vive com a aparência de uma criança de 8 anos, por conta de um crescimento atrofiado devido ao tratamento ao câncer no cérebro. Hoje em dia, com 23 anos, Rae pesa 50 quilos e mede 1 metro e 20 centímetros.
Por conta dessas características, a jovem se sente excluída pela maioria, menos pelo seu namorado, o blogueiro de viagens Dan Swygart, de 26 anos, que vem recentemente postado muitas fotos curtindo seu namoro com Rae e recebeu bastante críticas, justamente pela aparência dela aparentar ser de uma criança.
Resposta de Dan
“É muito importante lembrar que Shauna é uma mulher incrível de 23 anos que tem uma deficiência”, disse Dan.
Ele também falou um pouco de como é seu relacionamento com Rae, “Então, à medida que você está construindo uma conexão com ela, é importante reconhecer sua deficiência e olhar, além disso, construí-la com quem ela é como indivíduo.”.
Dan rebateu as críticas, apontando como essas pessoas que estão criticando o relacionamento dele com a Rae, estão sendo preconceituosas em relação à condição de sua namorada: “Assim que você diz que ela não pode ter uma conexão do mundo real com outra pessoa, você a desumaniza. Ela é um ser humano. Ela merece ter relacionamentos e conexões com quem ela quiser.”
Comentários estão fechados.