4 coisas que podem ser lavadas na máquina e que provavelmente você não sabia

Esses quatro itens podem ser lavados sem problemas na sua máquina de lavar, promovendo praticidade para o seu dia a dia.

Todo mundo já passou por alguma situação desagradável envolvendo a máquina de lavar, seja roupa com manchas ou tecido rasgado, algumas peças realmente não podem ser lavadas no eletrodoméstico. Portanto, confira agora quatro itens que podem ser lavados na máquina de lavar sem medo que você provavelmente não sabia. Acompanhe a leitura!

4 coisas que podem ser lavadas na máquina de lavar

  • Travesseiros

É muito provável que você já faça a lavagem dos lençóis e fronhas na máquina de lavar, mas você sabia que os travesseiros também podem ir nesse meio?

Pois é! Você também pode botar travesseiros e almofadas para lavar no eletrodoméstico. Só garanta que os travesseiros estejam bem costurados, para que não deixem as penas ou o algodão vazarem durante a lavagem. Tirando isso, aproveite a comodidade que esse aparelho promove também para seus travesseiros e almofadas.

  • Mochila

Com o tempo e uso, mochilas e bolsas de pano podem acabar ficando muito sujas e com manchas, mas saiba que também são itens que podem ser limpos na máquina. Só se certifique de que não ficou nada dentro de bolsos e compartimentos.

  • Tapetes

Por ficarem em contato direto com o chão o tempo inteiro e servirem para limpar sujeiras de calçados, este item pode ficar bastante sujo, mas não se preocupe! Ele também pode ser lavado na máquina de lavar, só tome o cuidado de lavá-los separadamente.

  • Cortinas

As cortinas também podem ser lavadas no eletrodoméstico, muitas pessoas evitam por medo de danificar o item, mas pode ir sossegado. Uma dica bacana é colocar pouco sabão para essas roupinhas e diminuir o tempo e o ciclo de lavagem.

Bom saber que existem mais itens dentro de nossas casas que podem ser lavados na máquina de lavar, não é mesmo? Resultando, assim, em mais praticidade e facilidade na hora de manter tudo organizado, limpo e lindo. Garantindo o bem estar de todos os moradores da casa.

Gostou deste conteúdo e gostaria de ver mais conteúdos como este? Basta clicar aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More