Conheça 3 indicadores de grafologia que indicam se uma pessoa é invejosa ou não
Você sabia que através da grafologia, que é o estudo da personalidade através da escrita, é possível saber se a pessoa é ou não invejosa? Saiba mais!
Quando nos dispomos a conhecer uma pessoa, é comum buscarmos por ferramentas que nos permitem conhecer antecipadamente a personalidade dela.
Uma das ferramentas mais utilizadas é o horóscopo, entretanto, existem muitas outras e, para exemplificar, podemos citar a grafologia. Por meio dela, é possível prever reações e sensações das outras pessoas, inclusive das invejosas. Veja mais detalhes abaixo!
Conheça detalhadamente a pessoa antes mesmo de interagir com ela
Em resumo, a grafologia é um estudo geral da escrita e de seus sistemas. Com essa ferramenta, é possível desvendar várias coisas a respeito de alguém.
A seguir, vamos destacar detalhes “grafológicos” sobre pessoas invejosas. Afinal, ninguém gostaria de ter esse tipo de gente por perto, não é mesmo?
Inclinação para a esquerda
Quando a pessoa tende a escrever inclinando as palavras para a esquerda, é um sinal de ressentimento ou até mesmo de uma grande frustração no que diz respeito às conquistas dos outros.
É válido ressaltar que isso se trata de uma tendência, portanto, não significa que todas as pessoas são assim, tudo bem? No entanto, é interessante observar se alguma pessoa do seu ciclo social adota esse formato de escrita.
Ausência de acentos e pontos
A ausência de acentos e pontos é mais uma característica que pode revelar se a pessoa é ou não invejosa, através da grafologia.
Vamos ressaltar que não estamos afirmando que todos precisam ter uma caligrafia perfeita e um profundo conhecimento sobre a língua.
Nesta mesma linha de raciocínio, podemos dizer que os indivíduos que deixam as letras muito abertas também entram para este grupo.
Traçado forte
Por fim, vamos falar dos traços fortes. Já presenciou uma pessoa que tende a colocar muita pressão sobre o papel no momento da escrita? Sim, ela também pode ser considerada pertencente ao grupo dos invejosos.
Mesmo não sendo uma regra universal, essa tendência existe e caracteriza as pessoas dessa forma.
E aí, você já tinha ouvido falar sobre esse assunto? Da próxima vez que vir alguém escrevendo, preste bastante atenção.
Comentários estão fechados.