Gata adota filhotes de cachorros após perder os seus próprios filhotes. Confira!

O mundo animal é surpreendente e pode nos ensinar muitas lições. Leia a história de Katryn, uma gata que adotou filhotes de cachorros.

Katryn é uma gata que adotou filhotes de cachorros após perder os seus próprios filhotes e emocionou a internet com sua história. A gatinha vagava pelas ruas de Langebaan, na África do Sul, quando foi resgatada por voluntários do abrigo de animais Langebaan Animal Care. Ela estava acompanhada por seus filhotes, que não conseguiram sobreviver após chegarem ao abrigo.

A gatinha continuou produzindo leite por dias, então os voluntários decidiram ficar com ela para cuidar e posteriormente castrá-la.

Por sentir muita falta dos seus filhos, a gata ficou triste e chorava diversas vezes ao dia atrás deles. Então a presidente do Langebaan Animal Care, Izelle Marallich, decidiu colocar a gatinha em seu próprio lar.

A casa de Izelle é um lar temporário para muitos outros animais que, por algum motivo, não podiam ficar no abrigo. Então lá a Katryn esteve rodeada por novos amigos que poderiam suprir a ausência de seus filhotes.

Izelle contou em entrevista que a gata é extremamente doce e afetuosa e não tinha medo dos outros animais, nem mesmo dos cachorros maiores. Assim, já no primeiro contato a gata se esfregou nos outros pets.

Como Katryn conheceu seus filhotes adotivos

A história de Katryn mudou quando o abrigo encontrou uma ninhada de cães abandonados que tinham perdido sua mãe. Esses filhotes foram levados para a casa de Izelle e simplesmente a gata se apaixonou por eles.

Ela passou a construir vínculos com os filhotes e sempre acalenta-los quando choravam e passava o dia inteiro com eles.

Foto: Reprodução/ Izelle Marallich

Os cachorros, de início, estranharam a presença da gatinha, principalmente quando ela os lambia, no entanto Katryn persistiu e conseguiu conquistá-los. Ela passou a cuidar deles como seus próprios filhotes.

A gata passou a amamentá-los, além de fazer uma limpeza diária em cada um e assegurava que eles não fossem perturbados por outro animal.

Izelle conta que ficou extremamente feliz e surpresa com essa atitude da gatinha, pois isso fez muito bem para ela que estava sofrendo pela perda dos filhos e também para os cachorros, que sentiam a ausência dos cuidados e amor da mãe que se foi.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.