Como um funcionário da Coca-Cola realiza os sonhos de uma criança não-verbal

Com uma pequena ajuda, o sonho do pequeno Bryce McFeeters foi realizado.

Um menino chamado Bryce McFeeters, de apenas 11 anos de idade, de St. Thomas, Ontário, no Canadá, gosta muito de coisas como: Coca-Cola e o Papai Noel, de acordo com a sua mãe.

Durante a semana passada, o caminhão de férias da Coca-Cola iria passar pela porta da casa de McFeeters, esta seria a oportunidade perfeita para o menino, que é autista e não verbal, poder aproveitar o momento com uma de suas coisas preferidas no mundo.

Toda a história a seguir começou através de um post feito na rede social Facebook. Entenda um pouco melhor sobre a história de Bryce McFeeters e a Coca-Cola:

Leia mais: Entenda como começou uma das maiores rivalidades do planeta: Coca x Pepsi

Entenda mais sobre a história de Bryce McFeeters com a Coca-Cola:

A mãe de Bryce, Karrie McFeeters, lembrou que existe uma dificuldade em comprar presentes de Natal para Bryce, “é realmente difícil de comprar presente para o Natal, então meu amigo me marcou em uma postagem de alguns pôsteres gratuitos da Coca-Cola. Ele é muito visual e adoraria ver a Coca-Cola em sua parede”.

“É difícil para nós coordenar e ir a algum lugar e tirar uma foto. É muito alto, é muito barulhento… muitas pessoas e isso o sobrecarrega.” diz Karrie McFeeters.

Assim que Karrie foi solicitar os pôsteres da Coca-Cola, eles simplesmente haviam desaparecido.

Neste momento aparece Raemie O’Brien, também moradora de St. Thomas, enviando uma mensagem para a mãe do garoto. O marido da mulher, James O’Brien, é gerente de vendas da Coke Canada Bottling em Londres e também é voluntário da Coca-Cola Holiday Caravan Tour, onde ele acompanha o Papai Noel em seu caminhão passando por diversas cidades do Canadá.

Desejos de Bryce

Para se comunicar, Bryce utiliza um talker, um dispositivo eletrônico portátil, e nestes últimos dias, ele pediu a sua mãe para conhecer o Papai Noel. “Ele digita ‘Papai Noel’ e seu locutor diz ‘Papai Noel’, então ele nos segue pela casa dizendo ‘Papai Noel, Papai Noel, Papai Noel’, relembra Karrie. Mas, de acordo com ela, visitar o Papai Noel no shopping não é uma tarefa tão simples assim.

“É difícil para nós coordenar e ir a algum lugar e tirar uma foto. Ele simplesmente não se sente confortável. É muito alto, muito barulhentotem muitas cores, muitas pessoas e isso o sobrecarrega, então ele nem consegue se divertir.”

A ideia de Raemie O’Brien

Raemie O’Brien, mulher do gerente de vendas da Coca-Cola, pediu para que o marido gravasse um vídeo com o Papai Noel mandando uma mensagem feita especialmente para Bryce.

“Então, cerca de 10 minutos depois, meu marido me ligou e disse: Papai Noel está no espírito natalino este ano, ele quer levar o caminhão para St. Thomas e surpreender Bryce‘”, afirma Raemie.

Enviado por Karrie McFeeters

Eu tenho me voluntariado com o passeio de caminhão de férias da Coca-Cola nos últimos dois anos e vejo a alegria que isso traz às pessoas”, revelou Jamie. “Quando minha esposa me contou sobre Bryce, parecia a coisa certa a fazer. Eu sabia que ele iria adorar.”

Reação de Bryce

“Ele ficou impressionado no início“, disse Karrie sobre a reação do filho. Ele não podia acreditar, então ele estava tão animado e continuou olhando para o caminhão e para o Papai Noel.”

“Ele se achava muito especial por poder sentar no caminhão e buzinar”, disse Karrie. Não há como agradecer a todos que estiveram envolvidos nisso. Ele se sente tão especial. Ele realmente fez uma apresentação na escola sobre sua visita ao Papai Noel e foi incrível, a coisa toda.”

Segundo Karrie, agora o pedido de Natal de Bryce é uma Coca-Cola.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.