Conheça a regra surpreendente que Kate Middleton impôs aos filhos
Kate, a princesa de Gales, é esposa do Príncipe inglês William, primeiro na linha sucessória ao trono do Reino Unido.
Em uma reportagem recente, o jornal britânico The Sun trouxe à tona uma revelação, digamos, curiosa, sobre uma regra imposta pela princesa Kate Middleton aos filhos.
Kate é esposa do príncipe William, filho primogênito do rei Charles III e, portanto, primeiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido. O casal tem três filhos: George, Charlotte e Louis.
De acordo com o The Sun, a princesa de Gales é uma mãe muito carinhosa e benevolente com os filhos, mas leva a educação dos três herdeiros muito a sério e é vista como rígida nesse sentido.
Um bom exemplo dessa rigidez é a regra de que estamos falando. O jornal destacou que não gritar dentro de casa é uma “regra primordial” que não pode ser descumprida pelos pequenos em hipótese alguma.
Imagem: Getty Images/Reprodução
Ainda de acordo com o periódico, as informações foram repassadas por pessoas próximas à Família Real Britânica, fato que atesta sua veracidade.
Foi informado ainda que comportamentos típicos de crianças, como bagunçar, fazer birra e outros, não são proibidos.
No entanto, levantar a voz é visto como falta de educação e aquele que descumprir a regra é chamado para uma dura conversa particular com um dos pais. Inclusive, foi relatado que na casa de William e Kate existe um sofá separado especificamente para esses momentos.
Apesar de referida pelo The Sun como sendo oriunda de fontes próximas ao casal real, essa informação não foi confirmada por nenhum dos assessores dos príncipes.
De qualquer forma, histórias como essa oferecem um bom vislumbre de como é a dinâmica cotidiana da família real da Inglaterra, uma das famílias mais admiradas do planeta.
Comentários estão fechados.