Cervejas eleitas como as 5 piores do mundo: saiba por que elas são tão ruins
Para nossa alegria, não há nenhuma cerveja brasileira nessa lista.
A cerveja é uma bebida milenar, com registros desde a época de 2100 a.C. No decorrer dos anos, sua produção se tornou mais sofisticada e cara, o que não é motivo para impedir a existência daquelas que são consideradas as piores cervejas do mundo.
Leia mais: As 3 melhores cervejas que combinam (e muito) com bife
Os adoradores de cerveja começaram a classificar as bebidas em tempo real de acordo com a qualidade delas, como na plataforma Beeradvocate, em que há uma lista com as piores cervejas do mundo.
As piores cervejas do mundo
Assim, reunimos neste artigo as 5 cervejas classificadas como as piores do mundo, com base nas opiniões dos seguidores do site. Veja a lista a seguir e, se desejar, prove-as para tirar suas próprias conclusões.
5. Keystone Light – Coors Brewing Company (Molson-Coors) – 4,10% ABV
Considerada como a quinta pior cerveja do mundo, a Keystone Light, na opinião dos avaliadores, é uma água mineral com sabor de cerveja. A falta de sabor é o principal ponto negativo da bebida, que tem o preço baixo como única vantagem.
4. Sharp’s – Miller Brewing Co. – 0,40% ABV
A Sharp’s está em quarto lugar e é uma cerveja sem álcool. Por essa razão, muitos apreciadores da bebida não gostam dela. Há opiniões afirmando que essa cerveja é aguada e sem sabor e se assemelha a uma água tônica.
3. Natural Light – Anheuser-Busch – 4,20% ABV
O ponto forte da cerveja Natural Light é apenas seu preço baixo. Isso porque, segundo os avaliadores, o sabor é horrível, e lembra um porão sujo ou água com sabor de urina dentro de uma embalagem de metal.
2. Budweiser Select 55 – Anheuser – Busch Lager 2,40% ABV
Um dos tipos da famosa Budweiser é considerado como a segunda pior cerveja do mundo. Apesar do baixo teor de calorias e carboidratos, os consumidores afirmam que a bebida tem um sabor azedo e é acompanhada de um cheiro estranho, combinação perfeita para causar náuseas.
1. Miller 64 – Miller Brewing Co. – 2,80% ABV
O prêmio de pior cerveja do mundo ficou com a Miller 64. O baixo teor calórico torna essa cerveja bem leve, o que faz com que os apreciadores a considerem como água.
O aroma e o sabor leves da bebida são acompanhados pelas críticas negativas ao milho e ao lúpulo utilizados na preparação, considerados queimados ou em pouca quantidade. Por esse motivo, a Miller 64 é, na opinião dos avaliadores do Beeradvocate, a pior cerveja do mundo.
Comentários estão fechados.