Conheça as regras as quais os filhos de Elon Musk devem seguir rigorosamente
Musk atualmente tem sete crianças. Todas são submetidas a um conjunto de regras muito curiosas. Veja o que o bilionário considera uma educação de qualidade.
O bilionário fundador das empresas Tesla e Space X é um homem muito fora do comum, principalmente no que se pode esperar de um pai de família sobre criar e educar os seus filhos. É inegável que Elon Musk não se apega às tradições e conta com uma maneira muito diferente de levar a vida, sempre adicionando uns toques pessoais a tudo que faz.
Leia mais: Elon Musk deve rescindir contrato bilionário com Twitter
Essas peculiaridades são refletidas nas formas como ele orienta e cria os seus filhos, visto que o empresário elaborou algumas regras que sevem ser seguidas à risca.
Atualmente Musk e sua ex-esposa Justine têm os gêmeos, Griffin e Xavier de 18 anos, além dos trigêmeos Kai, Saxon e Damian de 16 anos. O casal também teve um outro filho em 2002, que se chamava Nevada Alexander. Foi o primeiro dos dois. Infelizmente a criança faleceu com apenas 10 meses. Musk também tem um filho com sua ex-namorada Grimes, o XAE A-XII de 2 anos, além de sua caçula, Exa Dark Sideræl, que nasceu em dezembro do ano passado. Além disso foi relatado que o CEO da SpaceX deu as boas-vindas a gêmeos em 2021 com uma executiva de sua empresa de inteligência artificial Neuralink.
O bilionário elaborou algumas regras para que todos os 9 filhos sigam, afinal de contas, não é fácil ser filho de uma das pessoas mais ricas do mundo todo.
Regras dos filhos de Elon Musk
Eles são orientados a ler com mais frequência do que jogar videogames, por exemplo. Segundo a sua própria história, Elon sempre foi apaixonado por videogames e acabou desenvolvendo uma carreira de muito sucesso dentro da tecnologia por causa disso. Embora os seus filhos possam seguir os mesmos passos, ele impõe uma regra muito rígida para o tempo em que as crianças passam com os eletrônicos.
Isso quer dizer que elas devem passar o dobro do tempo que jogam em leituras.
Devem frequentar a escola que o pai fundou. Musk fundou a própria instituição onde a didática apresentada é que está de acordo com o que ele acredita sobre a educação e o que as crianças devem saber. Desta forma, os seus filhos são devidamente matriculados para serem ensinados conforme o pai acredita que seja a forma mais adequada. Algumas informações a respeito da escola apontam que a base é formada pelo aprimoramento do pensamento crítico e resolução de problemas em vez de focar em notas.
Os filhos precisam estar sempre preparados para viajar. Ao analisar a rotina do empresário, é fácil perceber que ele parece gostar de levar os filhos nas viagens que faz. Sendo assim, as crianças precisam sempre estar prontas para percorrer o mundo com ele a qualquer momento.
Musk acha que os filhos precisam enfrentar dificuldades para se tornarem bem-sucedidos. Ele próprio já passou por maus bocados até atingir o sucesso que tem hoje. Inclusive, o empresário acredita que foi por causa dessas dificuldades que ele acabou crescendo tanto na vida. É por isso acredita que os filhos precisam passar por certas situações para aprender a lidar com as oportunidades, não ficando confortáveis onde se encontram no momento.
Educação de Musk
Essas foram algumas curiosidades e regras as quais o bilionário mais comentado dos últimos anos submeteu as crianças. Certamente é uma realidade diferente e criada por uma pessoa que muita informação e acesso as mais diversas culturas e realidades. Certo ou não, esta é a forma como ele busca criar os seus sete filhos.
Comentários estão fechados.