Receba dinheiro de volta com o Santander: aproveite o cashback em compras internacionais
'Comprou na gringa, levou cashback', a promoção que dá até 4,28% de volta em compras internacionais com seu cartão Santander Visa.
O Santander tem uma grande surpresa para os clientes que adoram usar o cartão de crédito nas suas compras. O banco está oferecendo uma oportunidade imperdível de receber um cashback em transações internacionais, tanto em compras presenciais quanto online.
Veja também: Saiba quais são as consequências de ter o nome sujo
‘Comprou na gringa, levou cashback’
Se você está planejando viajar para o exterior ou simplesmente adora fazer compras em sites estrangeiros, esta é a sua chance de receber uma parte do valor gasto de volta. Tudo isso é possível graças à campanha ‘Comprou na gringa, levou cashback’, que estará disponível ao longo do mês de julho.
O cashback oferecido é de 4,28% do valor da compra em todas as transações internacionais realizadas com o cartão Santander Visa. Essa promoção é válida para clientes pessoa física, titulares de cartões principais ou adicionais, tanto físicos quanto virtuais.
Todas as compras feitas entre os dias 1º e 31 de julho serão contabilizadas e resultarão em dinheiro de volta. Como resultado, os valores serão transferidos para os clientes até o dia 31 de agosto.
Entenda como participar
Para começar a aproveitar o cashback, é necessário cadastrar os seus cartões de crédito e/ou múltiplos Santander Visa no site da campanha. Depois disso, basta fazer compras em moedas estrangeiras para receber o dinheiro de volta na sua fatura.
Portanto, compras de qualquer valor realizadas em estabelecimentos físicos e online ao longo da promoção serão aceitas, inclusive pagamentos por aproximação ou usando carteiras digitais. Não perca essa oportunidade única e acesse o site da campanha agora mesmo!
Sobre o serviço de cashback
O serviço de cashback, que significa literalmente “dinheiro de volta”, tem se tornado cada vez mais popular com o crescimento das compras online.
Empresas e bancos oferecem aos consumidores a oportunidade de acumular créditos a partir da compra de determinados produtos e, posteriormente, receber esse dinheiro de volta, seja na forma de crédito em conta ou como saldo para futuras compras.
Nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, os programas de cashback surgiram nos anos 90 e se tornaram muito comuns entre os clientes de empresas de cartão de crédito.
Já no Brasil, empresas como Méliuz, Ame Digital, PagBank, Banco Inter, Poup e PicPay são amplamente conhecidas pelos fãs do cashback.
Comentários estão fechados.