Você consegue encontrar o erro nesta imagem em 15 segundos?

Muitas pessoas com problemas em manter a atenção por muito tempo em alguma coisa sentem dificuldade em encontrar o erro. Faça o desafio e veja se é o seu caso

Os testes de encontrar erros nas fotos estão entre as melhores formas de saber se você é uma pessoa analítica ou não. Dessa forma, um desafio super interessante é o da imagem do astronauta. Você acredita ser capaz de encontrar o erro em apenas 15 segundos? Então, confira a ilustração neste artigo e se desafie.

Leia mais: Teste Visual Mostra Seu Tipo De Personalidade De Acordo Com O Que Você Vê

Faça o teste do astronauta e saiba se você é uma pessoa atenta ou não!

Se você gosta de desafios de encontrar erros em imagens e ilustrações, então o teste do astronauta é perfeito para você. Ele funciona de uma forma muito simples, e tudo o que você precisa fazer é encontrar um erro na imagem que mostra um astronauta na Lua. Contudo, isso precisa ser feito em apenas 15 segundos. Será que você consegue concluir este desafio? Confira a ilustração a seguir.

Imagem do astronauta.

Dicas para encontrar a resposta

Se você está encontrando dificuldades para concluir o desafio, não se preocupe e confira algumas dicas. Primeiro, preste muita atenção na imagem para identificar o erro e superar o desafio. Reserve um momento agora para ver se alguma coisa lhe parece incorreta.

A princípio, você provavelmente não notará o erro imediatamente, porque é um detalhe menor do que você pensava inicialmente e mais inusitado. Por isso, você precisa pensar “fora da caixa”. Além disso, se você está pensando que o erro está no astronauta ou no robozinho, saiba que não será aí que você encontrará a resposta para este desafio.

Resposta do teste

Então, a lua adicional na imagem é a resposta para o teste. Isso porque, além da Lua em que o astronauta está pisando, há outra no espaço, como se houvesse duas Luas, o que sabemos não ser possível neste sistema solar. Então, a segunda lua é o erro na foto. Muitas pessoas provavelmente tentaram localizar o erro no astronauta ou na espaçonave. Finalmente, eles descobrem um erro genuíno que estava escondido na segunda Lua.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.