Na prática a teoria é outra: 6 conselhos de amor que falamos, mas não seguimos

Relacionamentos podem ser complicados e é muito mais fácil falar sobre uma situação quando não passamos por ela.

Quando é a hora de ajudar os amigos, entram em cena os conselhos amorosos, que muitas vezes parecem cheios de sabedoria e serenidade, mas se tornam difíceis de aplicar na vida pessoal quando estamos em apuros nos nossos relacionamentos. Acompanhe a leitura e confira alguns deles.

Falar é fácil, mas seguir os próprios conselhos é uma tarefa árdua

Enxergar os problemas dos outros e procurar soluções é muito mais simples do que aplicar os próprios conselhos dados quando é a nossa vez de resolver conflitos amorosos.
Por isso, a seguir você vai ver uma lista com os 6 conselhos amorosos que damos, mas sentimos dificuldade para seguir ou aplicar na própria vida.

Diga como você se sente

Dizemos aos nossos amigos para falar sobre os seus sentimentos, mas quando acontece conosco, nos fechamos e temos dificuldade para falar sobre as nossas impressões.

Não vale a pena se preocupar com isso

Quando acontece algo na vida de nossos amigos que eles não podem controlar, como a preocupação com o crush que não manda mensagem há dias, dizemos para eles não se preocuparem. Mas, quando é a nossa vez, podemos nos perder nos pensamentos obsessivos.

Procurar significado em uma mensagem enigmática não vai te levar a lugar algum

Receber mensagens de texto e buscar o significado é um clássico entre pessoas apaixonadas. Para os nossos amigos, dizemos que é melhor usar o tempo em outra coisa. Mas, na nossa vez, poderíamos passar horas em frente à tela para saber o que algo significa.

Não entre em contato com o seu ex

Não entrar em contato com o ex pode parecer fácil quando se olha de fora, mas só quem gosta de alguém sabe como é difícil não clicar em Enviar depois de escrever uma longa mensagem.

Fuçar o telefone não é uma boa ideia

Quem nunca sentiu uma vontade irresistível de invadir a privacidade do companheiro para saber com quem ele está falando? Ou, pior, não já se sentiu culpado após bisbilhotar o celular do parceiro? Muitas vezes, é difícil resistir à curiosidade, porque a necessidade de saber e controlar a relação fala mais alto.

Dê uma chance ao rapaz bonzinho

Quantas amigas suas não já disseram para você dar uma chance ao rapaz que não parece super sexy, mas tem capacidade para ser um bom parceiro? No entanto, na vida real, a vontade de dizer não para o rapaz pouco atraente fala mais alto e as desculpas para despachar o pretendente aparecem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.