Mundo virtual 3D será criado pelo Duque e Duquesa de Sussex
Ter um mundo virtual 3D atualmente é um grande investimento tendo em vista os avanços tecnológicos.
A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Para o Duque e a Duquesa de Sussex não foi diferente. Por isso, ambos estão com planos de construir seu próprio mundo virtual 3D para aproximá-los cada vez mais das pessoas. Atualmente, os chefes de Estado estão em negociação com uma empresa de tecnologia para começar a colocar em prática os planos.
Leia mais: Pintura virtual: inteligência artificial chega ao museu de arte dos Estados Unidos
Detalhes de como será o mundo virtual 3D dos chefes de Estado de Sussex
Confira abaixo os planos de Harry e de Meghan sobre a nova criação:
Os chefes de Estado de Sussex decidiram construir o próprio mundo virtual 3D para, assim, estarem cada vez mais próximos das pessoas. Esse novo investimento será feito no metaverso composto por meta.
Aos que não sabem, o metaverso composto por meta é um novo ecossistema virtual e 3D no qual os usuários conseguirão interagir de várias maneiras como, por exemplo, jogar, trabalhar, estudar e até mesmo realizar algumas transações econômicas.
Embora já haja alguns metaversos, esse é de meta da propriedade de Mark Zuckerberg promete liderar essa nova realidade. Neste novo mundo virtual, as pessoas que forem utilizá-lo irão usar fones de ouvido para comunicarem. Os bens, serviços e terrenos poderão ser trocados usando bitcoins.
Para o Duque e a Duquesa, os planos de entrarem para o metaverso tornaria sua marca global. Pois, dessa forma, seus avatares poderiam estar presentes em vários jogos, reuniões de negócios ou qualquer outro tipo de ação.
Após a saída da Família Real e do Reino Unido, Harry e Meghan decidiram deixar, também, as redes sociais após receberam milhares de críticas. Entretanto, no seu podcast, a Duquesa notou que fará uma nova imersão no mundo virtual, pois com sua nova criação seu retorno será maior e mais tecnológico.
Comentários estão fechados.