Corpo de mulher morta há pelo menos sete anos foi encontrado na Austrália

Caso foi registrado em Brisbane, na Austrália. A polícia alega que a mulher misteriosa deve estar morta há, pelo menos, sete anos. Entenda mais!

Um corpo sem vida foi encontrado em um aglomerado de apartamentos em Alderley, no norte de Brisbane, Austrália. Os primeiros a encontrarem o cadáver no dia 7 de dezembro foram algumas pessoas que formam um grupo de limpeza. De acordo com a polícia local, a mulher encontrada pode estar morta há 13 anos.

Corpo de mulher misteriosa é encontrado

O cadáver estava parcialmente enterrado, amarrado firmemente e coberto com suas próprias roupas e algumas roupas de cama, escondido atrás de uma parede de tijolos. Um dia depois das análises prévias, a polícia confirmou que se tratava de uma mulher. Pouco mais de um mês após a descoberta, foi determinado que a mulher era caucasiana, tinha entre 1,55 e 1,65 m de altura e exibia cabelo marrom escuro. A mulher também usava óculos.

A polícia acredita que ela tinha entre 30 e 55 anos de idade quando morreu. Também foi anunciado pela equipe que um tipo de “trauma” foi encontrado em seu corpo, logo a morte está sendo tratada como suspeita.

O que impressiona é que a mulher aparentemente morreu entre 2009 e 2015, de acordo as informações passadas pelo departamento policial, que até o momento ainda não conseguiu associar o cadaver aos relatos de pessoas desaparecidas em Queensland ou até mesmo em toda a Austrália.

O detetive superintendente, Andrew Massingham, disse que a polícia consegue alegar com um certo nível de confiança que o corpo data pelo menos de novembro de 2015, mas que a sua morte pode ter corrido em anos anteriores. No máximo, até 2009.

Eles também acreditam que a mulher foi encontrada no bloco em que ela morava naquela época, mas ainda não foi possível confirmar se ela foi morta lá ou em outro lugar. Por fim, a polícia considera essa investigação extremamente complexa. Uma das maiores dificuldades para desvendar todo o quebra-cabeça é identificar a vítima corretamente.

Para que isso seja possível, estão solicitando a ajuda das pessoas que possam ter algumas informações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.