Correntistas do Bradesco relatam que dinheiro ‘desapareceu’ de suas contas nesta segunda-feira (27)
Segundo o banco, o ‘sumiço’ dos valores se deu por uma falha no processamento ocorrida na madrugada do domingo para a segunda.
Na manhã desta segunda (27), inúmeros correntistas do Bradesco lotaram páginas como Reclame Aqui e Downdetector com relatos sobre “sumiços” de dinheiro ocorridos em suas contas.
De acordo com a maioria das reclamações, ao acordar e conferir suas contas os correntistas se depararam com descontos, saldos negativos e até contas zeradas, sem que nenhum comando tivesse sido dado por eles.
“Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, disse uma correntista no Reclame Aqui.
No Downdetector, que colhe queixas sobre falhas em sistemas e serviços prestados no formato digital, foram mais de 200 relatos.
“Hoje, pela manhã, me deparei com um saldo negativo na conta sendo que não fiz mais nenhuma compra ou transferência”, relatou um cliente do Bradesco.
“O dinheiro saiu da minha conta. Já liguei para vários números e ninguém me atende”, reclamou outro correntista.
O que disse o Bradesco?
Diante dos vários relatos de falhas em contas correntes, o Bradesco se manifestou em resposta aos correntistas.
Procurada pelo portal InfoMoney, a assessoria de imprensa do banco relatou que as transações indevidas foram frutos de uma falha no processamento noturno de seu sistema automático.
Para finalizar, o banco informou que o número de pessoas afetadas foi mínimo e que estava trabalhando para restabelecer a normalidade nas contas o mais rápido possível.
Até o fechamento desta matéria, não houve nenhuma atualização sobre a situação dos correntistas afetados.
* Com informações de InfoMoney
Comentários estão fechados.